Big Mac vence absoluto em Paulínia e sai montado na motinho

Share it

O faixa-preta Luiz Felipe Theodoro, o Big Mac, foi o campeão absoluto em Paulínia, no 2º Desafio Oss de Jiu-Jitsu, que reuniu no último domingo, dia 6, cerca de 600 competidores. O campeonato contou com o apoio da Secretaria de Esportes do município do interior de São Paulo.

O pesadíssimo Big Mac, pela conquista, saiu com uma motinho 0km, oferecida ao grande campeão do evento. Os organizadores comemoraram o sucesso da competição de kimono, que chegou a reunir cem lutadores somente no absoluto faixa-azul.

Big Mac voltou a vencer no absoluto. Foto: Ray Santana.

 

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Renan nascimento at 5:02 pm

    Na minha humilde opiniao esse big mac ñ luta nada,ja o vi lutar,so sabe lutar por cima (acho q devido ao peso) e em pé tem um judo muito fraco,e nada agressivo…

    Uma galera agora aq vai qrer meu coro,mas a opiniao é minha e ningm me tira isso….

  2. Jupa at 1:56 pm

    ele e sinistro sim , mas nao e tecnico e so isso que quero dizer, pode se camprao mundiau , mas poderia arriscar uma guardinha so isso

  3. Luciano Martins at 5:40 pm

    galera, deixem os grandoes fazerem o jogo deles :)) cada um luta com as armas que tem – se eles tem o peso a favor, pq nao usar? Lembrem que a base do jiu jitsu é “o fraco prevalecer sob o mais forte” – exemplo prático? Rafael Mendes chegando na final do AD Pro 2011 vencendo caras grandes e perdendo (por pontos) pra Rodolfo Vieira – ele não foi ESCULACHADO por um cara quase 40kg mais pesado que ele. Se o Big Mac ganhou, independente de opiniões pessoais, ninguém foi capaz de vencer o seu jogo e ele mereceu. Méritos 100% dele. Lembrem – jiu jitsu não é tele catch. Jiu jitsu, tampouco, é filosofia – então seria legal cada um cuidar do seu jogo e deixar o resto da galera fazer o seu, certo? OSS!

    • Rickrenneg at 7:17 pm

      Luciano, bacana seu comentário. Concordo plenamente. Não existe receita de bolo para os tipos de “jogo” no jiu. cada um usa as armas que tem e o que vale é o resultado positivo na luta. Valeu!

  4. Bruno Cirilo at 10:57 am

    eu tava lá, entrei fiz aquilo que fui treinado pra fazer e levei medalha de ouro no peso, onde na minha categoria haviam 64 lutadores! Bruno Cirilo (CheckMatt)

  5. Ladwig at 6:04 pm

    Mano aquela Gabi? tu tens problema mental neh, Gabi Garcia não é só força meu amigo ela tem Tecnica coisa que provavelmente te falta e quanto ao Big Mac sem comentarios o cara é um guerreiro Judoca muito bom e acho que no dia que vc for superior a algum deles vc vai poder falar alguma coisa vlw
    abraço aê

  6. Acassio at 10:08 am

    Por o cara lutou com, varios faixa preta e independente de finalização ou ganhar a luta por pontos ou pr cima ou por baixo o cara ganhou, e como dizem no jiu jitsu cada um luta com suas armas e vamos combina é valendo uma motinha tem mais é que esmaga esse caras mesmo, muito bom parabéns BIG MAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *