Tudo sobre o “UFC Combate”, o novo esporte da Globo

Share it

A Rede Globo transmite ao vivo no próximo sábado, dia 12, a disputa do cinturão dos pesos pesados entre o campeão americano Cain Velasquez e o desafiante brasileiro Junior Cigano. O evento será em Anaheim, Califórnia, e somente a luta principal deverá ser transmitida ao vivo. O narrador será o experiente Sergio Maurício, versado em MMA desde os tempos do Jungle Fight 1.

http://www.youtube.com/watch?v=xbUbI1k6YnA

A emissora comprou os direitos de transmissão de todas as edições do Ultimate realizadas em solo brasileiro e três no exterior, além da versão nacional do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF).

Se algum telespectador ou diretor lá dentro ainda não sabia direito o que era MMA, o “Esporte Espetacular” tratou de reeditar reportagem de Fellipe Awi no Sportv, e deixou tudo bem esclarecido. Veja abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=JAms912bqEg

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Luciano Martins at 2:04 pm

    matéria bem mais ou menos – especialmente com o intuito de apresentar aos que não o conhecem… 1. UFC Rio não foi o primeiro UFC no Brasil; 2. nem todas as lutas são 5 rounds de 5 minutos – só as que valem titulo e, a partir do UFC138, as que sao main event (mesmo sem valer titulo); 3. MMA não é estilo de luta, como tantos idolos do esporte se esforçam para deixar claro (como Royce Gracie); 4. falar que os “nomes do boxe” estao desaparecendo é um desrespeito aos atletas (incluindo os brasileiros) que dão o seu melhor pelo esporte. O esporte sair “da moda” não quer dizer que os lutadores possuem menos qualidade hj em dia; 5. Royce Gracie ganhou UFC1, 2 e 4… valia a pena que ele ganhou 3 no total.

  2. Anônimo at 6:22 pm

    Pô!A globo e seus queridos apresentadores deveriam aprender um pouco mais sobre MMA e seus lutadores.
    De onde eles tiraram essa que o Junior Cigano é “baiano”????????????????
    Agora a cidade de Caçador ou o estado de Santa Catarina faz parte da Bahia???
    (Júnior dos Santos Almeida, ou, simplesmente, Junior “Cigano”.Aos 26 anos, o lutador nascido em Caçador (cidade no interior de Santa Catarina).
    Tem o site (http://www.juniordossantos.com.br) do lutador na internet.
    Também existem boas ferramentas de pesquisa na internet……
    Ha!Só pra lembrar :
    O galvão bueno ninguém merece …..

  3. Fernando Kalomenni at 12:38 am

    Dana White dono do UFC?. Deviam ter mais cuidado ao elaborar essas matérias, a Globo está se ridicularizando, é um erro mais grotesco que o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *