“É UFC Combate, amigo! Não tem luta fácil”

Share it

Galvão Bueno. "A fera voltou" a narrar luta, depois dos tempos de Acelino Popó e Mike Tyson no boxe. Foto: Divulgação.

Deu a lógica. Para um projeto dispendioso e inovador que é o de transmitir o UFC, a Globo apostou em seu narrador mais popular e experiente.

Hoje, a emissora confirmou que Galvão Bueno será o narrador do primeiro UFC na telinha global. A rede dos Marinhos vai transmitir apenas a luta principal do UFC 138, a partir de 0h25m de Brasília. Vitor Belfort será o lutador-comentarista ao lado de Galvão, já que Anderson Silva não conseguiu se livrar de compromissos com o Ultimate nos EUA. Anderson no entanto vai gravar vinhetas e participações para apresentar o MMA para os novos telespectadores.

A luta na Globo traz o duelo pelo título dos pesados da organização entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante Junior Cigano. A transmissão está programada para as 0h25m de Brasília, de sábado para domingo.

Se o duelo dos pesos pesados é imprevisível, a dupla da Globo tem tudo para dar certo. Vitor Belfort tem experiência na telinha desde os anos 1990 no SBT, e já comentou o UFC Rio na Rede TV!, em agosto. Já Galvão, se economizar nas frases características, ou se caprichar nelas, pode ser diversão garantida.

E para você, leitor? A equipe da Globo vai funcionar no ar ou, como diz Galvão, “não vai ter luta fácil”? Comente abaixo, e fique ligado no GRACIEMAG.com para saber tudo sobre MMA.

 

 

Ler matéria completa Read more
There are 21 comments for this article
  1. Unfer at 12:32 pm

    Vou assistir em outro lugar do contrario vai ter que ser sem o som, esse cara narrando luta de MMA fala serio, já fala besteira em outros esportes…

  2. Ricardo at 2:54 pm

    a rede globo não tem bagagem para essa transmissão, pois pegou o gancho de ter sido o ufc rio sucesso na rede tv e agora quer bancar a especialista em MMA, e nem de longe Galvão Bueno será a diversão para a luta . Fico triste que a Globo não sabe perder audiência de forma ética, pois foi só a rede tv dá show que correram atrás de garantir direito a transmissão

    • Rafael at 5:48 pm

      OLHA O QUE ELE FEZ! OLHA O QUE ELE FEZ! OLHA O QUE ELE FEZ! OLHA O QUE ELE FEZ! NOCAUTE DO CIGANO! É BRASIL CAMPEÃO DO MUNDO!

  3. Francisco_bjj at 7:36 pm

    Pelo amor de deus o Galvão NÃAAAAOOOOOOO!!!
    O CARA NUNCA PISOU EM UM TATAME!!
    vai ficar perdido narrando mma, será que alguem disse isso para ele!!
    ACORDA GLOBO!!

  4. jonny at 9:10 pm

    po brincadeira to com meu colega de baixo aqui, e absurdo esse leigo comenta
    alguma coisa sobre mma, ja e chato velo comenta futebol pior ainda se for
    no mma tem nenhuma experiencia coloca os rapazes do premier combat eles sim que sao os caras certos pra ser narrador e comentaristas.

  5. marcelo ribeiro at 9:58 pm

    A globo deveria por para comentar as lutas pessoas q realmente entendem de mma!!! O galvão bueno vai fik como peixe fora da agua!!! Isso mostra q a globo não tem real interesse pelo mma e sim pela audiência q esporte pode trazer para a emissora.

  6. Jack at 12:15 am

    tv aberta com ou sem UFC eh tortura =( …salva uns telejornais, pouquissimos jogos de fut, volleyboll, etc Globo não vai passar o ufc unleashed, não vai interromper programas para passar entrevistas ao vivo, pesagens, Tuf ao vivo? esqueça =( …espero que RedeTv contrate o Belator, Jungle Fight, Mundial de JJ, Shooto, etc etc Galvão? tss tss pensei que alguem da area seria o narrador, ate o judoca Flavio Canto valeria …

  7. Gorgito at 12:48 am

    vou assistir so pra rir com as m. que o galvão vai falar…. coisas do tipo….qualquer queda viraria um balão kkkkkkkkkkk … “la vai o americano dando um balao classico”….

  8. Chupacabra at 10:08 am

    Galvão já é um lixo narrando a seleção burralheira, agora, narrando MMA vai ser um SHOW de M@#$%
    Vai ser assim…Bem amigos da rede globo, estamos ao vivo e em definitivo…direto da PQP onde vai acontecer a luta do séééééééééculo hahahahaha

  9. Igornavarro23 at 12:36 pm

    Com certeza vou assistir no canal combate, alguns acharam que seria bom o UFC ir para globo, mas já na primeira transmissão já começaram a avacalhar, passar só a luta principal, por isso acho que deveria ter ficado na redetv mesmo que pelo menos passava o card principal

  10. Raul Jr. at 1:24 pm

    a globo esta pecando ao colocar o galvão para narrar tanto quanto algumas organizações pecam ao contratar, por exemplo, árbitros que não são ou nunca tiveram a vivência no esporte. Claro que se o cara é árbitro do ufc, ele se preparou para aquilo mas, não é o mesmo que um cara que viveu aquilo ou vive ainda, infelizmente hoje há ainda muitos erros de interpretação em lutas decididas pela arbitragem e, a globo vai acabar caindo nesse mesmo erro até pq ele é um dos caras q nunca fizeram questão de promover o esporte na grande mídia, é um cara q talvez nao tenha empolgação necessária para este esporte q naturalmente é muito empolgante!!!!

  11. Leandro Bulacha at 4:53 pm

    … e como sempre, chega aglobo para estragar as coisas maneiras … adoraria assistir às lutas num canal aberto, mas, depois dessa sou obrigado a assistir no canal fechado mesmo.
    #CALABOCAGALVAO2

  12. Marcioamaral12 at 11:22 pm

    Nunca lutou MMA e vai comentar. Tinha que colocar um ex-lutador, o resto é só papo , não tem noção do que realmente aconteçe pois nunca fez uma luta sequer. É mesma coisa o Galvão falar que o jogador de futebol não sabe bater na bola, ele nunca jogou uma partida e comenta. Vou assistir sem som

  13. Daniel at 1:40 pm

    Sem dúvida um dos fatos mais ridículos da histórias das lutas no Brasil. Aliás do jeito que a coisa anda, essa modinha toda, um monte de leigo comprando produtos UFC, todo mundo é lutador agora….já tá avacalhado, infelizmente tudo que se expande muito, acaba estragando e nós que praticamos, amamos e vivemos as artes marciais de alguma forma no nosso dia a dia temos que aguentar toda essa palhaçada.

  14. Egmarcial at 1:00 am

    galvão narrando UFC , foi terrivel, como praticante de artes marciais achei desnecessario os comentarios leigos dele, obviamente teriam que colocar pessoas q sabem ao menos o nome dos golpes mais basicos, estou de acordo com o movimento #aposentagalvao , sem mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *