Internacional Open de Jiu-Jitsu no Peru casa arte suave com surfe em 2012

Share it

No dia 21 de janeiro de 2012, os amantes do esporte poderão conferir e participar do  Internacional Open de Jiu-Jitsu e Surf que acontece no Peru, em Lima, em Miraflores e Punta Hermosa.

Mediado por Ricieli Santos e pelo faixa-preta Marlon Ribeiro, o evento vai até o dia 23 e conta com as categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master, masculino e feminino. Entre os participantes, vão estar lutadores e surfistas do Brasil, Peru, Chile, Uruguai, Equador, Argentina e Venezuela.

Ricieli, organizador de campeonatos desde os tempos de Rickson, Renzo e Wallid, foi o primeiro a criar o desafio de uma hora no Jiu-Jitsu, e agora aposta na ideia de aproximar as pessoas ao esporte, principalmente no Peru.

“Sempre frequentei o país com meu filho, Phillip Santos, que sempre gostou muito de esporte. Criei a competição para que os esportes continuem juntos no país”, diz.

Em 2012 a novidade do evento é a categoria de Long board e o standup, além de uma homenagem a mestre Carlson Gracie.

No dia 21 haverá seminários e workshop para os participantes. Já no dia 22 será o campeonato de Jiu-Jitsu. No último dia, é o surfe.

“No dia 23 todos vão para a água mostrar quem finaliza quem”, brincou Ricieli, organizador do evento. Serão distribuídos troféus, medalhas, kits, kimonos e pranchas como premiação. Para maiores informações, contate Ricieli Santos por email (ricielifightingnews@hotmail.com) ou pelo telefone (55 21) 7754-4029 / 55*91*36454.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *