André em seminário no Borel nesta quarta-feira

Share it

André e parte da equipe durante o Houston Open. Foto: Arquivo Pessoal.

Nosso GMA André “Negão” Terêncio vai estar nesta quarta-feira, 2 de novembro, no morro do Borel, no Rio de Janeiro. O comandante da Brazil 021, em Chicago, visita a comunidade carioca onde o time criou um núcleo importante, com o intuito de difundir a arte suave e aumentar a força da equipe.

“Ali encontramos verdadeiros campeões em potencial. Sei que um time não cresce sem liderança e organização, por isso o motivo da minha vinda ao Brasil, tantas vezes este ano”, disse André ao GRACIEMAG.com.

O aulão é exclusivo para os alunos da Brasil 021, que chega a marca de 400 integrantes, somando todas as filiais.

“Nosso objetivo é fazer com que a sociedade saiba que ali existe uma escola de Jiu-Jitsu e captar patrocínios futuros. Pois acreditamos plenamente no poder do Jiu-Jitsu de transformar vidas”, explicou o treinador e marido de Hannette Quadros.

“Cresci num bairro pobre e a Hannette não teve vida fácil, mas hoje vivemos decentemente fazendo aquilo que amamos. Há uma identificação muito grande das pessoas do Borel com a gente, e nosso maior objetivo agora é usar a nossa imagem para poder captar recursos para o núcleo. Queremos que daquela comunidade não saiam apenas campeões, e sim cidadãos de bem”, disse Negão.

O seminário acontece neste feriado a partir das 11h da manhã, na Rua São Miguel nº 500. Mais informações pelo email andre.terencio@brazil021.com.

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *