Anderson vs Sonnen próximo de acontecer no Rio

Share it

Aranha na foto da pesagem contra Sonnen, antes do UFC 117. Foto - Josh Hedges

Os rumores da revanche entre o atual campeão peso médio Anderson Silva e o desafeto Chael Sonnen ganharam vida desde o triunfo do americano contra Brian Stann, no UFC 136.

Logo depois do UFC 137, neste sábado, em Las Vegas, o repórter da GRACIEMAG Nalty Jr. escutou de uma fonte confiável  que, sim, a luta vai acontecer.

Em entrevista recente no Brasil, no programa de TV da jornalista Marilia Gabriela, Silva disse não ter motivo para dar revanche a Chael. No entanto, desde a aquisição dos direitos de transmissão na TV aberta brasileira pela Globo – a maior emissora do país – e a confirmação de mais uma edição do Ultimate no Rio, no dia 14 de janeiro, muita coisa rola nos bastidores e a pressão é grande pela revanche.

Aguarde os próximos capítulos aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. brunãoGCT71 at 2:27 am

    Se o anderson ganhou a ultima com uma costela trincada e com o sonnen dopado, ql é a graça na próxima???, pra começar o dana pegoh leve com esse falador, e agora ele ganha uma luta e twm direito a lutar pelo cinto d novo???? Nao to entendendo mais nada…

  2. Felipe at 12:11 pm

    Pessoal, vamos deixar acontecer logo essa luta pra acabar com o falatório do gringo. Sonnem merece sim lutar .com o Anderson e o spider mostrar para o mundo que sem costela trincada a porrada vai doer muito mais na cabeça do sonnen.

  3. Robson_marcelino at 11:03 pm

    Olha pra mim o aranha vai arregaça a cara desse bicho folgado ai… dicerto ele pensa q o anderson vem despreparado… mais como sempre ele vai entra no octódromo e enche ele de chute e porrada….

  4. Ataque Duplo Floripa.... at 1:17 pm

    “Dicerto” e “mais” como sempre o “OCTÓDROMO” !!kkkkkkkkkkkkk.. pelo visto tem gente que entende tudo de MMA nesses comentárioss… dá licença néh rapaziadaa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *