Pelé vence no MMA e aceita revanche contra Macaco

Share it

Pelé está de volta. Foto: Divulgação.

O Gigantinho,em Porto Alegre, ferveu nesta sexta-feira com a primeira edição do Kumite MMA Combate. O novo torneio trouxe boas lutas, que levantaram o público gaúcho.

Lutador dos primórdios do vale-tudo, José Pelé Landy adentrou à jaula gaúcha aos 38 anos de idade e mostrou que ainda tem muita lenha para queimar. O kickboxer chegou a passar dificuldades na primeira parcial, mas se recuperou no segundo giro, quando usou os cotovelos para acertar e abrir um ferimento na cabeça de Samuel Quito. Observado pelos médicos, Samuel foi impedido de continuar, o que obrigou o árbitro encerrar a peleja.

Na hora da entrevista, Pelé foi surprendido com um vídeo no telão de Jorge Patino Macaco, desafiando o curitibano para mais uma revanche. Pelé não pestanejou e aceitou o embate, cutucando o faixa-preta “Macaco, não dá né,” disse Pelé que já venceu Macaco em duas oportunidades. O combate esta programado para dezembro, na segunda edição do Kumite MMA Combate, que já confirmou Daniel Acácio contra Ryo Chonan.

Daniel Acácio, que vive um grande momento, mostrou suas garras contra Zezão Trator. O representante da CM System alcançou o triunfo depois de aplicar um quedão e acertar um cruzado que fez o paraense dobrar as pernas. Aí  bastou descer a marreta até o juiz interromper.

Já Eduardo Cachorrão pressionou o equatoriano Raul Jimenez e não demorou muito a derrubar. No chão, Jimenez mostrou que sabe Jiu-Jitsu e investiu nos ataques de braço, bem defendidos pelo cearense. Sem dar mole, Cachorrão bateu, passou a guarda, montou e voltou a meter o sarrafo, até o gringo virar de costas e ser finalizado com um mata-leão. “O Cara é macho, aceitou lutar comigo hoje,” exaltou Cachorrão

A luta feminina não ficou a dever em nada aos pegas masculinos. A dura Jennifer Maia mostrou que tem garra de sobra e resistiu, com o braço envergado, ao armlock aplicado por Vanessa Porto. O experiente árbitro do UFC Mario Yamasaki interveio para preservar a integridade física da casca-grossa.

Confira todos os resultados:

Kumite MMA Combate
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
28 de outubro de 2011

Jose Pelé Landy venceu Samuel Quito por interrupção médica no R2
Daniel Acacio venceu Zezão Trator por nocaute técnico no R2
Carlos Eduardo Cachorrão finalizou Raul Jimenez (Equador) com um mata-leão no R1
Julio Cesar Jamanta venceu Grzegorz Szatkowski (Polonia) por nocaute técnico no 2R
Vanessa Porto finalizou Jennifer Maia com um armlock no R2
Edcarlos Monstro finalizou Dirlei Mão de Pedra com um triângulo no R1
Sebastian Latorre finalizou Douglas de Andrade com um mata-leão no R1
Cylderlan Porco Loco finalizou Bruno Jacaré com um mata-leão no R2
Alex Coruja finalizou Arlei Simetti com um katagatami no R1
Jonas Bueno finalizou Adriano Nascimento com um mata-leão no R1
Willian Coelho finalizou Estevão Beninca com um armlock no R1

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Marcio2007amaral at 6:57 pm

    Pelé x Macaco?
    Para com isso…revanche de que?
    Se Pelé ganhou do Macado duas vezes, que revanche é essa? e muito tempo depois, agora com os dois já veteranos? E esse tipo de coisa que é feita so pra substimar a inteligencia das pessoas, puro marketing pra fatutar uma graninha. Não quero nem ver nem saber o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *