Confira as peripécias de Frazatto no Japão

Share it

Nas andanças pelo Japão, Bruno Frazatto aprontou das suas. Além de seminários, o faixa-preta vestiu o kimono e entrou em ação, com vitórias na Rickson Cup e muito mais.

“Fora o evento do Rickson, competi em um evento de MMA chamado Grabaka Live. Fiz uma luta casada de Jiu Jitsu de pano contra o Nakamura e venci! Já estou no Japão há mais de 20 dias treinando na academia Bonsai e fazendo alguns seminários e está sendo incrível. É a minha segunda vez aqui e é muito bom ter o reconhecimento de um povo que aprecia tanto as artes marciais, é fantástico ter a oportunidade de dividir um pouco de conhecimento com eles”, diz o casca-grossa.

“Também estarei em Guam, outro lugar fascinante, que amo muito, as pessoas são maravilhosas e é paradisíaco. Ficarei uma semana dando aulas todos os dias na Purebred Guam, academia que é associada à GRACIEMAG (GMA). Em seguida irei para as Filipinas na filial da Atos coordenada pelo nosso atleta revelação Ralph Go, que vêm se destacando em todas as competições na faixa-marrom, e será minha primeira vez lá. Irei dar o meu melhor para que o esporte continue em evolução pelo mundo, pois acredito que o principal objetivo do seminário é expandir o conhecimento da arte suave”, encerra Bruninho.

E o lutador mando as fotos de todas as aventuras pela Ásia. Confira abaixo:

[flickr set=72157628004153516]

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. tiago amabilia at 3:29 pm

    parabéns Bruninho,vc parace um jogador de chadez vc pode abri a guarda o adversario pensa que vai passar e vai vc lá raspa ele e chéqui mati. parabéns gostaria mt que vc vinhec pro sul aqui em santa cruz do sul dar um seminario,sou muito seu fã. Tiago Amabilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *