White: mais UFCs no Brasil e no Havaí

Share it

A ilha de Oahu, no Havaí. Foto: Divulgação.

 

Na coletiva pré-UFC 137, quinta-feira, Dana White demonstrou que não se cansa de responder e confirmar o Brasil como mercado vital para o UFC. O presidente da organização disse estar tudo certo para um reality show “The Ultimate Fighter” tupiniquim, com predominância de lutadores brasileiros, e que Brasília e Recife, além do Rio, devem receber um UFC em breve.

A novidade do cartola ficou por conta do Havaí, o arquipélago no Pacífico que segundo ele também pode receber um UFC especial em 2012.

“Sim, pode rolar ano que vem. Nós estamos olhando isso para o próximo ano”, Dana respondeu, quando questionado sobre o UFC no 50º estado.

A terra de BJ Penn e do promissor peso pesado Travis Browne sempre esteve nos planos da organização, e um dos motivos disso é que comissão estadual não instiitui regras rígidas como em outros estados americanos.

O paradisíaco arquipélago também é conhecido por apresentar bons ginásios a céu aberto e o Ultimate parece pronto para encarar mais esse desafio. “É, provavelmente será um UFC ao ar livre”, afirmou Dana.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *