Tem Guerreiro pronto para faturar moto em Teresina

Share it

O cearense Paulo Guerreiro faz jus ao nome. O peso leve, que já lutou nos Estados Unidos e recentemente disputou o cinturão dos pesos até 65kg do Shooto Brasil contra Johnny Eduardo, agora está pronto para fazer várias lutas na mesma noite, no Piauí.

A fera disputa o Piauí Pro Fighter, que acontece em 13 de novembro, no SESC Ilhotas de Teresina. O evento traz um GP até 70kg com oito lutadores, em que o campeão terá de brigar três vezes na mesma noite para sair plotando um moto zero quilômetro.

“As expectativas são as melhores possíveis, estou treinando muito forte, mais forte do que fosse para uma luta só. Como são três na mesma noite, vou fazer minha estratégia, estudar meus adversários e subir lá para finalizar ou nocautear”, disse o casca-grossa, que leva ainda seu aluno Arthur Estrazulas para a disputa.

“Isso também é muito gratificante, o Arthur evoluiu muito e tomara que a gente chegue junto à final”, completou ele. (Confira um treino de Paulo no vídeo abaixo.)

Outros cearenses marcam presença no cercado piauiense, como Neto Fúria e Leandro Naja.

Os ingressos estão á venda na Blue Shark, Reron e Brasil Vita suplementos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 9903-4823.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *