Daniel Beleza comemora ouro no Miami Open

Share it

Daniel vibra com o ouro. Foto: Arquivo Pessoal.

No último fim de semana, os grandes professores da Flórida e os novos talentos do Jiu-Jitsu estiveram juntos no Miami Open da IBJJF, no Miami Dade College.

No absoluto faixa-preta, como você leu aqui no GRACIEMAG.com, nosso GMA Roberto “Cyborg” Abreu faturou o bicampeonato da competição, com Vitor Henrique (GFTeam) em segundo.

Já no pluma adulto, o cearense Daniel Beleza (SAS) foi o melhor da divisão. “Consegui vaga para as finais rapidinho, acho que a razão disso é que estou numa sequência muito boa de vitórias, foram cinco este ano já”, disse ele, que tem procurado mostrar um Jiu-Jitsu técnico e com finalizações rápidas.

Na final, Daniel encarou Josef Manuel Gonzalez (Nova União).

“Apesar de eu ter vencido com ampla vantagem, a luta foi muito movimentada, nós dois tínhamos condições plenas de saírmos com o ouro. Vibrei demais, pois meus treinamentos estão bem orientados por um nutricionista e um preparador físico. Minha meta agora é ser campeão em todos os estados americanos. Primeiro, porém, vou descansar, pois vim dirigindo até Miami desde a cidade onde moro, York na Pensilvânia – são 18 horas de estrada”, completou.

O próximo desafio de “Belezinha” é o Mundial Sem Kimono, que rola em 5 de novembro, em Long Beach, Califórnia.

“É um evento totalmente diferente dos que eu estava lutando, pois não tem mais o kimono. Terei de mudar minha parte técnica e até a preparação física, mas buscarei a movimentação de olho somente na finalização,” concluiu.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *