Copa Cyclone agita Salvador no domingo

Share it

Domingo é dia de muito Jiu-Jitsu em Salvador. No ginásio da AABB, na famosa praia de Piatã (foto),  acontece a primeira Copa Nordeste Cyclone, que vai reunir mais de 350 atletas.

Pioneira no patrocínio de lutas, a Cyclone realiza esta competição de kimono com uma das maiores premiações já oferecida na capital baiana – a melhor equipe será premiada com uma moto Marva 50 cilindradas.

Os campeões dos absolutos marrom e preta recebem uma prancha de surfe, kits Cyclone e troféus. “O Jiu-Jitsu e o surfe são esportes que vivem em paralelo, temos vários surfistas que praticam a arte suave e vice-versa, e um esporte contribui muito com o outro”, lembrou Ricardo Gordilho, organizador do evento.

As disputas seguem as regras da CBJJ, e têm início às 8h da manhã. O evento conta com o apoio da Gatorade, bebida que vai estar disponível para os competidores.

“A Gatorade vai oferecer aos atletas da arte suave hidratação após seus combates. É mais uma inovação da copa. Outra novidade será a utilização de uma grua de filmagem para captar as imagens durante o evento. Queremos impressionar a comunidade do Jiu-Jitsu”, diz Ricardo.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. samuel carvalho at 11:52 am

    samuel ribeiro tive a oportunidade de participar do evento sem duvidas um dos melhores do anos a equipe de organizacão muito boa um evento muito massa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *