Anderson sobre Sonnen: “Ele não merece lutar comigo”

Share it

Anderson Silva, em foto de Luca Atalla.

O astro do UFC Anderson Silva esta semana ficou “De Frente com Gabi”, programa de entrevistas comandado pela jornalista Marilia Gabriela, no SBT. O Aranha foi bombardeado por uma sequência de perguntas e falou sobre Chael Sonnen e suas provocações, conforme publicado no site do “Jornal do Brasil”.

“Ele não merece lutar comigo”, disse o campeão dos médios à loura de olhos ligados.

“Eu não acho que ele (Sonnen) deveria estar nesse esporte, ele não tem controle emocional nenhum. Nessa coisa de provocação ele acaba denegrindo a imagem do esporte”, completou ele, lembrando a primeira luta de ambos, em agosto de 2010, quando tomou um sufoco mas finalizou nos últimos segundos do quinto e último round, uma das maiores lutas da saga do UFC.

“Mas o mais importante ele não fez, que era me vencer. Ele ainda caiu no antidoping, o que é pior”, alfinetou.

Não perca, o programa vai ao ar neste domingo, à 0h15, horário de Brasília.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Jorge at 6:05 pm

    ele deve estar morrendo de medo de lutar de novo c Sonnen…e querer falar de controle emocional depois do papelao q ele fez nas provocacoes ao Demian Maia?

  2. Unfer at 8:15 pm

    Sonnen é um babaca fala muita porcaria, mas o Anderson ta com medinho, amarelando, porque sabe que o Sonnen nao tem medo do teatro do Anderson no octogono e falar de controle emocional fala serio, todo mundo ja esqueceu AndersonXDemian…

  3. Fabio Jansen at 10:27 am

    Anderson está certo. Esse infeliz já foi finalizado dezenas de vezes, tem um cartel de M, e lutou dopado. Agora esse negócio de quase não existe. Foi finalizado e só ganhou 1 luta depois disso,na melhor das hipóteses tem que encarar o Belfort primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *