UFC na Globo: que venha Galvão Bueno

Share it

Dana White e seus funcionários de luxo após o UFC Rio 134, em agosto. Foto: Gustavo Aragão.

 

O UFC é da Rede Globo. A vênus prateada confirmou que vai transmitir, com exclusividade, a programação do UFC no Brasil, além de três edições no exterior. Band, Rede TV! e Record chegaram a negociar com o UFC, mas o contrato foi fechado mesmo com a emissora do narrador Galvão Bueno.

O debute acontece no UFC 139, no dia 12 de novembro, edição que traz como luta principal o duelo pelo cinturão dos pesados entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante Junior Cigano.

A emissora, que vai transmitir apenas o card principal, ainda terá os direitos exclusivos sobre o primeiro o reality show “The Ultimate Fighter” realizado no Brasil.

“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro TUF local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida!”, declarou Dana White.

Ler matéria completa Read more
There are 25 comments for this article
  1. Edgard at 2:44 am

    Hora de boicotar a transmissão da Globo que sempre difamou os praticantes de lutas! Digo em todas…é o momento de nos unirmos contra essa porcaria de rede!

  2. Amncrz at 2:46 am

    PQP lembro que ninguem curtia mma na verdade o povo num sabe de porra nenhuma viro modinha agora se pergunta do pride estes bandinhos q qrem fazer mma nem sabem soletrar pride pqp agora vamos escutar coisas do tipo “ow o melhor lutador do mundo eh brock lesnar” pqp paraaa td

    E VO NEM COMENTA GALVÃO NARRANDO MMA PQ SE Ñ PARA DE VER MMA “FOREVERMENTE”

  3. Unfer at 11:47 am

    Que MMerda nao vou assistir na globo, queimaram o jiu-jitsu e o Vale-Tudo durante anos fazendo o esporte regredir no brasil, agora querem ganhar grana em cima disso, esse é o Brasil…

  4. Marquinhos JJ at 12:47 pm

    Queria ver a Globo se interessar pelo UFC se não tivesse sido o sucesso que foi. Sem falar que eles sempre trataram o MMA como “violência gratuita” por isso nunca se interessaram. Agora até em novela estão colocando.
    Achei uma tremenda sacanagem o que o Dana White fez com a Rede TV que foi a única a valorizar o MMA e mostrar a força desse esporte para todo mundo, ela sim deveria ser exclusiva nas transmissões.
    Pode esperar, a Globo vai fazer igual fez com o boxe, vai transmitir uma luta por ano durante a madrugada e só falta colocar o Galvão Bueno para transmitir, aí a sacanagem tá completa. Ninguem merece!!!

  5. sergio at 12:49 pm

    porra rede tv deu muita moral pro nosso esporte, agora por politica e $$$ a globo vai pegar o bondinho andando e sentar na janelinha….Sem falar dessa geracao que nao conhece nada sobre mma que nunca ouviu falar de pride , affliction, etc…vao questionar quem e wanderei silva? irmao rede tv foi a pioneira e o ufc os traiu , pois eles quebraram varias barreiras aqui no brasil!! por isso nao sou a favor do monopolio do ufc!! Vamo ai Japonesada criem outro pride com os soccer kicks e tds as regras contra esses wrestlers amarroes aquem a regra do ufc favorece..ossss..sou praticante devarias artes marcias desde 1990 , osss bons treino vamo treina pra amassa os gringos

  6. Gilmar at 12:57 pm

    As transmissões da Rede TV estava sendo muito bem aceita, as lutas eram bem narradas e havia muita seriedade.
    A Record também está fazendo uma boa cobertura esportiva do Pan além de ter experiencia com reality show’s.
    Porém a Globo tem domínio de diversas competições esportivas, muitas vezes apenas para impedir que as outras emissoras transmitam.
    Vai acontecer a mesma coisa que acontecia com o Boxe: Só vão passar lutas de brasileiros e no máximo uma cobertura pequena no Esporte Espetacular.
    Uma pena! O Careca do Dana devia ter pensado mais na qualidade da transmissão do que nas cifras!

  7. Ercfr at 1:53 pm

    éééééééééééé´ ddddooooo anderson silvaaaaaaaaa camisa numero deeeezzzzzz………fala Arnaldo césar coelho ” o nocaute foi legal e valido” rsrsrsrs

  8. Leo73yer at 1:45 am

    Sou do tempo que as lutas eram transmitidas ao vivo pelo Sportv. Não existia pay per view naquela época. Vamos ver até quando a Globo irá transmitir estes eventos em tv aberta. Acho que a Globo quer apenas divulgar mais o esporte, para depois voltar com as transmissões somente em pay per view.

  9. Pingback: UFC na Globo | Associação de Lutas Filantrópicas do Alvorada
  10. Emerson Dalla costa at 11:55 am

    a globo,grande merda..
    pq eles nao aponharan o ufc antes,eu me recuso assiste pela globo,metidos de merda…so de imagina o galvao falando ja me da ansia de vomito!!!!

  11. Elviscardoso at 4:02 pm

    Vamos boicotar a globo ! Eles não vou passar direito a programação do UFC. A prioridade deles são as novelas …só para não deixar os outros canais crescerem eles compram e deixam de molho. Volta redetv.

  12. KADU S/C at 2:25 pm

    GALERA VAMO LANÇAR UMA CAMPANHA PARA O UFC ” NÃO GALVÃO”,, PRA COM ISSO NÉ ELE COMENTANDO, NARRANDO SEJA LÁ O QUE FOR MMA,, AÍ TÃO DE SACANAGEM,, ABÇSSSS,, OSSSS,, E FIQUEM COM DEUS.

  13. Gordao at 10:50 pm

    SANTO PAI!!!!!! CHEGA DE GALVÃO!!!! FÍU, CONTINUA MORANDO EM MONACO E DEIXA A GALERA EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOICOTE A TRANSMISSÃO DO MMA PELA GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS ASSISTIR POR QQ MEIO POSSÍVEL, MENOS A GLOBO E O GALVÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *