O dia em que Leandro Lo goleou por 42 a 0

Share it

Esta rolou em Manaus este ano, e foi dica do esperto leitor do GRACIEMAG.com. Confira Leandro Lo em ação nesta “luta-treino”, no Amazon Meeting.

Para aprender com ele, corra até as bancas: Leandrinho é o personagem do Plano de Aula deste mês da GRACIEMAG #176.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Português at 8:50 am

    o moleque ta voando baixo mesmo e tem muita gente dura que tomou goleada dele . não é só esse cara ai não. Muito merecido, ele é humilde e muito gente boa. Torço pra ele, vai conquistar muito mais ainda. qdo melhorar meu ombro vou lá no cição fazer força com aquela galera sinistra tb. Abração, Português

  2. Caio P. at 5:18 pm

    Luta muito, mas acho que ele teve mt chance de finalizar e deveria ter aproveitado, pra n correr o risco de acabar se machucando ou algo do tipo, e assim prejudicando-se para outras competições, mas n te oq falar, luta pra caramba! PARABÉNS deu show!

  3. Bruno at 3:53 am

    Rapaz, eu vi essa luta. Esse baixinho que perdeu pra ele é sinistro também, gosta de uma chave de pé que é uma beleza, mas infelizmente nesse dia enfrentou um adversário como o Leandro Lo que por ser bastante superior aplicou essa calculadora nele.

  4. Gardenal at 12:11 pm

    Este kra que perdeu é o Soneca de Manaus antigo aluno do Luis Neto, ele é um lutador fenomenal também. O problema é que ele está visivelmente sem ritmo de luta. Já treinei com ele diversas vezes, ele já fez parte da minha equipe em São Paulo e quando ele era marrom e o Leandro Lo também, essa era uma luta que muita gente pagava pra ver.

    Tomara que um dia o Soneca volte a fazer um treino profissional, para que ele possa voltar a fazer boas lutas!

  5. Alisson Reboletion at 12:25 am

    eu conheço o leandro lo ele e um atleta muito bom msm
    da cicero ele luta pra ka’ss mas este cara ai de manaus pareçe que esta dormindo meoo
    skskkssksksks….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *