Embalado, cearense quer o trono de melhor do Nordeste

Share it

Helio Mourão no topo do pódio. Foto: Junior Samurai.

Fortaleza recebe, no próximo dia 5 de novembro, o Campeonato Nordeste de Jiu-Jitsu, no ginásio do SESC Centro, e o torneio já começa a ter algumas feras locais confirmadas. As inscrições seguem a todo vapor, e vão até dia 1º.

Com chancela da CBJJ, o Campeonato Nordeste premia, com kimonos, os campeões de todas as categorias do adulto masculino, da faixa-branca à preta. Mas tem gente querendo vencer pela honra, e para provar que é o rei da região.

Um dos nomes confirmados e que já promete botar terror nos oponentes é o faixa-preta Helio Mourão, da Gracie Barra local. Inscrito no superpesado, Mourão mira também o absoluto.

“A expectativa é a melhor de todas e vou cair para dentro. Quero garantir a douradinha e o kimono de lambuja. E, se der para trazer os dois, no peso e absoluto, melhor ainda”, garantiu o fiel escudeiro do professor Pirillo Roriz.

Helio, atual campeão cearense, sabe no entanto que não terá vida fácil na competição, por isso segue dando duro nos treinos: “Sei que vem muita gente de fora, um pessoal de Natal, Pernambuco, uma galera muito boa. O nível este ano será bem alto, então vou dar o gás e fazer meu jogo”, encerra.

Para participar do Campeonato Nordeste e tentar brilhar e aparecer aqui no GRACIEMAG.com, dirija-se até a loja Ortobom do Bom Preço, na Avenida Bezerra de Menezes, e faça sua inscrição por lá. Para mais informações, use o email fejjce@hotmail.com ou os telefones (85) 8765-9290 e 3281-8218.

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *