Como Lyoto pode parar Jon Jones no UFC 140?

Share it

Lyoto no chão contra Rampage. Foto: Josh Hedges/UFC.

A missão é árdua, mas não para um karateca que já “finalizou” dois irmãos ao mesmo tempo, com uma desenvoltura incrível. Confira clicando aqui.

E agora comente, no espaço abaixo: como o meio-pesado Lyoto Machida pode surpreender o campeão Jon Jones, no UFC 140, dia 10 de dezembro?

 

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. renan nascimento at 4:01 pm

    Muito legal o video,com certeza toda arte marcial tem um pouco de jiu jitsu,incontestavel…Muita paciencia éo q o lyoto precisa e bastante agressividade,dentro do estilo q ele luta!!!!!!!!!!

  2. Wallace Celso at 8:09 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    axo dificil om lyoto ganhar, pelo seguinte motivo: o lyoto não é agressivo o bastante !!!!!
    se o jon jones nau fazer nenhuma merda tipo cair quando tenta um chute, ele ganhará facil do lyoto!!!!!!

    • OToni at 1:08 pm

      MALDITA INCLUSÃO DIGITAL… Chega qualquer ZÉ RUELA e começa a falar as maiores asneiras da GALÁXIA… Primeiro tu tens que aprender a escrever e pontuar, depois estudar um pouco mais sobre artes marciais e a evolução do MMA e depois criar coragem e largar as bonecas e virar homem de verdade, pois isso aqui é esporte de MACHO e não de moleques gordinhos (que deve ser o seu caso) que ficam jogando em frente ao computador e só começaram a assistir MMA pela RedeTV… MALDITA GERAÇÃO REDETV!! :/

  3. Smokemachine at 10:29 am

    fala serio kkkkkkkkkkk esse video deve ta fazendo o jon jones rir muito, lyoto nao precisa desse tipo de marketing.

    vamos ser sincero, a luta vai ser sinistra pro lyoto, eu daria um favoritismo pro jon jones.

    o que lyoto deveria fazer? nao sei, se eu soubesse eu memso faria. sei o que ele nao deve fazer, primeiro, se trocar vai tomar por causa da envergadura. Se tentar derrubar vai tomar, pq o wrestling do jones e melhor… talvez seja melhor ficar fugindo mesmo o tempo inteiro, e ficar tocando como no carate e pontuando. Velocidade , preparo fisico e muito contra golpe. O lyoto e um cara diferente, e isso complica sim, se cansar fudeu, jon jones grampea bota pra baixo ou simplesmente vai espancar.

    Eu nunca botei fe no jon jones, mas acho que ele e humano, e pode perder sim, e nao tem a cabeca do anderson silva, por isso tenho certeza que ele nao vai ser campeao por muito tempo. Embora o Roger, tenha tomado um nocaute escroto do outro negao la, acho que ele poderia vencer, mas roger por favor, toma vergonha e vai passar uns meses na holanda e aprender a trocar. Isso e Vale tudo, nao e jj, se nao aprender a trocar na proxima pode ser pior vai por mim.

    Se o roger passar uns 4 meses na holanda, o jon jone nao ganha dele

  4. Gabriel at 6:23 pm

    Lutar no estilo dele com muita paciência mas ao mesmo tempo sendo muito agressivo com ele foi contra o Rashad Evans. se ele perder pro Jon Jones pega o perdedor entre Shogun e Henderson, se ganhar pega o vencedor…serão ótimas lutas de qualquer forma….

  5. Júnior at 10:22 pm

    Com certeza absoluta Jon Jones vai chutar muito, foi a principal arma que Shogun usou nas duas lutas contra Lyoto, que tem um jogo mais com os braços. Acho que o Lyoto deve se prepara bem para defender os chutes do JJ, que vai aproveitar a maior envergadura para manter o Lyoto mais afastado usando chutes. Acho também que Lyoto não deve deixar ser derrubado e, caso aconteça, procurar levantar logo, o JJ é muito perigoso por cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *