Diaz vs BJ Penn no UFC: você crê numa batalha no chão?

Share it

Cesar Gracie, treinador de Nick Diaz, esteve no programa Inside MMA, do apresentador e ex-campeão do UFC Bas Rutten. O faixa-preta da família mais tradicional do Jiu-Jitsu falou sobre o confronto de Nick com BJ Penn no UFC 137, neste sábado – o card principal será exibido pelo Sportv, ao vivo, a partir das 23h.

O Gracie disse acreditar que os três rounds serão definidos no chão. O leitor concorda? Confira o card completo a seguir, e deixe seu palpite abaixo.

 

UFC 137

Las Vegas, Nevada, EUA

29 de outubro de 2011

 

Nick Diaz vs BJ Penn

Cheick Kongo vs Matt Mitrione

Mirko “Cro Cop” Filipovic vs Roy Nelson

Hatsu Hioki vs George Roop

Jeff Curran vs Scott Jorgensen

Card preliminar

Donald Cerrone vs Dennis Siver

Tyson Griffin vs Bart Palaszewski

Eliot Marshall vs Brandon Vera

Danny Downes vs Ramsey Nijem

Chris Camozzi vs Francis Carmont

Dustin Jacoby vs Clifford Starks

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Gamal at 10:43 am

    Acredito que a luta transcorrerá em pé, pois, é só observar os recentes combates que ambos realizaram. O BJ, há tempos, tem mantido suas lutas em pé, para, em alguns momentos, ir para o chão e tentar definí-las (ex: vs Kenny Florian). O NIck Diaz também tem mantido seus combates em pé, vide as lutas contra o Cyborg e Paul Daley, lutadores cuja especialidade é a luta em pé. Relembrando que na luta contra o Cyborg, o combate só foi ao chão por iniciativa do próprio Cyborg, que acabou finalizado há poucos instantes do final do round. Portanto, acredito que a luta será, senão integralmente, em sua maioria disputada em pé.

  2. Mendesfalcao at 11:12 am

    BJ vence se lutar no solo. Vai botar pra baixo, pegar as costas… faz a pegada cruzada por cima e espera Diaz defender, pra daí amarrar o braço da defesa com a perna e ficar com o pescoço livre pra estrangular. Se a luta transcorrer no alto Diaz vence. Luta muito boa. Os dois tem sangue nos olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *