Rominho finaliza no Japão, e prevê 2012 de glória: “Parar que nada!”

Share it

Rominho Barral em foto de John Lamonica.

 

Enquanto a brasileirada sobrava na Rickson Gracie Cup, em Tóquio, em Kobe outro campeão mundial apertava o gogó dos oponentes.

“Meu patrocinador, a Adidas, estava promovendo o Kobe Internation Open, e então me chamaram para lutar o absoluto. Foi um campeonato não muito grande, mas bem legal. Infelizmente caiu no mesmo dia da Rickson Gracie Cup, queria muito ter lutado os dois”, disse Romulo Barral ao GRACIEMAG.com, contando o que precisou fazer para ganhar.

“Venci o absoluto à la Roger, finalizando todos da montada. Agora ficarei mais uma semana para terminar os seminários”, acrescentou o professor da Gracie Barra.

“Não dá para parar, né? Por isso foi bom competir aqui. Fiquei muito triste com alguns resultados este ano, pois não consegui ter uma atuação boa, mesmo treinando muito e fazendo tudo certinho”, avaliou Rominho, que foi vice-campeão mundial em 2011 mas acabou derrotado rápido no absoluto, e depois na primeira fase do ADCC 2011, sem kimono.

“Aqui eu comecei a esquentar para o ano que vem, não tem esse negócio de parar de lutar não, eu não sei de onde isso estava vindo! Eu de fato não estava com a cabeça muito boa para competições, mas podem apostar que já consertei isso. Já passou, graças a Deus, e ano que vem podem esperar, vou vir com tudo!”, projetou o craque.

No embalo, aproveite e aprenda alguns macetes da guarda com ele, abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=-i_hQTCE6eg

 

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Matheus Miranda at 8:48 pm

    hahahahaha! esse rominho é doido, eu tava p*** porque ele falou que ia parar lutar!! hahahaha.. Cai pra dentro deles Rominho, parar que nada!!

  2. Jomarcoelho at 11:05 am

    Se todo mundo parar de lutar, trabalhar, estudar, porque teve um periodo de baixa produtividade, putzzz… o mundo ja teria acabado.
    Que parar que nada. Anda pra frente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *