Anderson e Gabi inauguram academia de MMA e Jiu-Jitsu no Corinthians

Share it

O desenho da academia. Foto: Divulgação.

Se ontem no futebol o Corinthians empatou, no mundo das lutas hoje foi dia de golaço. Com Anderson Silva e Gabrielle Garcia presentes, o clube inaugurou o CT de lutas que pretende mudar a vida de centenas de crianças pobres, e quem sabe formar novos Andersons, e novas Gabis.

A campeã da Alliance será uma das professoras de Jiu-Jitsu da academia, cujas aulas começam no dia 1 de novembro. A capacidade inicial é de cem alunos, além das crianças selecionadas pelo clube, e as inscrições já estão abertas.

“É um trabalho social dentro do clube, para ajudar os jovens. Trabalharemos para descobrir novos talentos”, disse Anderson, no portal Terra.

“O Anderson se envolveu no projeto e participou de cada detalhe. Aos poucos, ele vai deixando de lado a carreira (de lutador) profissional para buscar outras coisas”, explicou o coordenador do projeto, o ex-lutador João Guilherme.

“A academia tem o melhor padrão possível. São poucos os lugares em São Paulo que têm um octógono e um espaço desse para treinar. Para surgir um novo talento, você precisa treinar a técnica, a base. Essa academia vai ser um polo para bons lutadores do Brasil inteiro. E não vai ser no longo prazo. Logo vão se destacar”, opinou a campeã do ADCC 2011.

 

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
    • Bruno Arroba at 7:55 pm

      Quem faz sucesso incomoda, não é meu irmão?! Sai do computador e vai trabalhar um pouquinho para conquistar um décimo do que a Gabi conquistou! Mané!

    • Jack at 8:24 pm

      Gabi vai lutar com um enorme ALLIANCE no traje, (tbem tatuado na perna) e um simbolo basico do corinthians no kimono, e claro, um contrato generoso! não esquenta! ela eh corinthiana! Anderson Silva usa um kimono com um simbolo grande da ATOS (qdo entrou e saiu da luta contra Sonnem)
      OBS- os alunos, do proj social do clube, que surgirem ali, pode ser que “formem” um time Corinthians BJJ, quem sabe?

  1. Jack at 8:16 pm

    Não vai ter confusão de “times” …Romom treina AS, vai dar aulas (provavelmente de vez em qdo, pois viaja com seus atletas profissionais , seminarios mundo afora, o que da retorno $), Gabi Garci idem, continua sendo ALLIANCE, vai levar o brazao do corinthians, e claro, tem um bom contrato $ disso rss pena que Luanna não conseguiu, ela merecia um parcela, alias, ela fechou com a Gabi quantas vezes? Ela tem um fisico mais proximo da media da população feminina , o que tras credito as tecnicas que elas desenvolvem e aplicam nos torneios (a massa de fans do MMA, e do corinthinas tbem,ainda não conhecem Royce Gracie, BJJ, etc vão pensar que JJ é jujitsu europeu com socos, chutes ) Sucesso na empreitada!!!!! Osss!

  2. Gleisson-barros at 2:08 pm

    Como dizem temos o melhor Jiu-jitsu e o melhor lutador estão de parabens pelo trabalho,apesar de não ser corinthiano,mas principalmente a gabi gde amiga de equipe digo vc merece muito mais meus parabens!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *