ADCC: Marcelinho destrincha o triângulo que pegou Léo Vieira

Share it

Aprenda com o tetracampeão do ADCC até 77kg, Marcelo Garcia, a preparar a armadilha que capturou a fera Leozinho Vieira na final do ADCC 2011. Para aprender mais com a fera da Alliance, visite MGInAction.com.

Para saber todos os detalhes do ADCC 2011, com uma cobertura com quatro fotógrafos e dois repórteres direto da Inglaterra, só na sua GRACIEMAG.

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Felipe Amorim at 10:48 am

    leozinho é um fenomeno-indiscutivelmente-, mas ainda que lutasse sem lesão, ainda assim acredito que marcelinho venceria, o cara nasceu para o submission, é impressionante como um atleta se adaptou tão bem ao esporte, não é a toa que ocupa o primeiro lugar no ranking do adcc, pena que foi financeiramente inviavel ele permanecer no brasil, mais uma vez perdemos um grande talento, qual acontece no futebol brasileiro.

  2. Cassiano at 11:22 am

    Fantástico…imagino a possibilidade de treinar/aprender com um fenômeno desse!
    Ressalto ainda a contradição do graciemag.com/pt onde os vídeos diferenciados sempre estão em inglês…rs

  3. Rafa at 12:06 pm

    Felipe concordo com vc que o Marcelinho e muito bom no Submission, mas tenho ceretsa absoluta que se o Leozinho nao estivesse machucado a historia seria bem diferente com certesa iria ser uma luta para mais de 50 minutos e o Leozinho poderia vencer sim, vamos ver daqui a 2 anos.

  4. BYDEMMER at 1:57 pm

    Bom, a costela quebrada, não serve como justificativa pois ele sabia com quem ia lutar, o Marlelinho é indiscutivelmente o melhor em seu peso, tanto no pano como sem pano, o Leozinho já foi sem duvida o melhor, se afastou das competicões e outros tomaram sua coroa, e hoje o dono dela se chama MARCELO GARCIA.

  5. Felipe Amorim at 10:08 pm

    rafa, daqui a dois anos que não pega mesmo, o cartel do marcelinho no sem quimono é infinitamente superior ao de leozinho, a maioria das lutas do marcelo foram vencidas por finalização.

  6. pablo at 12:30 pm

    Mto boa essa tecnica!! Ñ interessa saber quem é o melhor! O q interessa é valorizar os atletas e tb o jiujitsu!! Um abraço ao Marcelo e a todos ga gracie mag!! Coloque mais video dos nossos atletas ta!! Um abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *