A garota do ringue da Cidade de Deus no Jungle Fight

Share it

Outro dia a revista dominical do jornal “O Globo” anunciou com pompas que a fera Wallid Ismail estava “de volta à cena”.

Bem, tirando que esse retorno deve ter se dado ali por 2003, como você cansou de ler em GRACIEMAG, de fato o caboclo fundador do Jungle Fight está demais. “Se o UFC é como a Copa do Mundo, o Jungle será a Libertadores da América, estou certo disso”, disparou Wallid no jornal, sempre afiado.

Este mês, o barulho é por conta do Jungle na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, no próximo dia 22. E o evento já começou, no último domingo, com a eleição da nova garota do ringue pescada na própria comunidade, uma iniciativa louvável.

A musa foi escolhida num concurso com mais de cem candidatas da comunidade carioca. Karen Julliana, de 18 anos, foi a felizarda. O fato curioso é que Karen quase não foi disputar a coroa. Com um namorado ciumento, a jovem desistiu de ir ao concurso, mas foi convencida por uma amiga e concorrente, Carolayne Rodrigues.

“Na mesma hora liguei para a mãe dela e disse que ela precisava ir ao concurso. Minha amiga é muito bonita e sabia que podia ganhar. Além disso, é uma oportunidade única. Estou muito feliz mesmo com essa conquista dela”, disse Carolayne.

Após receber a faixa de vencedora e o buquê de flores do comediante Castrinho, jurado e padrinho da comunidade, Karen fez questão de abraçar a amiga e dedicar o prêmio a ela.

As outras finalistas do concurso não saíram de mãos vazias. Todas receberam o convite da organização do evento para trabalhar na edição da Cidade de Deus. Karen será a garota do ringue não só no Rio, mas em outras edições do Jungle Fight, quando o evento estiver também “de volta à cena”.

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *