Carlos Diego comenta final eletrizante do US Open e mira Mundial Sem Kimono

Share it

Carlos Diego (por cima) contra Herzog. Foto: Dan Rod.

O US Open 2011, no último fim de semana, terminou com uma batalha de tirar o fôlego, a final do absoluto faixa-preta. De um lado, o campeão peso pesado Diego Herzog, o Nosferatu (Ralph Gracie). Do outro, o campeão médio Carlos Diego Ferreira (Arsenal). E a briga dos xarás pegou fogo, com vitória no finzinho de Herzog, que ajudou sua equipe a faturar o troféu de melhor time na categoria adulto.

Batemos um papo rápido com o vice-campeão absoluto sobre a peleja, e os novos desejos na carreira. Confira!

“Mano, fiz muitas boas lutas no US Open 16. Ganhei minha categoria e perdi minha final do absoluto”, disse Carlos. “Fiz três lutas na categoria e finalizei todas no estrangulamento”.

“A final do absoluto fiz contra meu xará, e foi uma luta muito boa, muito forte. Eu estava me saindo bem, mas o juiz cometeu muitos erros. Tem nada não, agora é esperar o próximo campeonato. Vou treinar ainda mais no Texas”, disse.

“Vejo meu jogo ficando muito melhor agora. Boa parte desse mérito é dos meus amigos de treino, que estão me ajudando demais. Vou lutar o Mundial Sem Kimono em novembro, o treino agora é todo para isso. Meu jogo é parecido com e sem kimono, pois treino bastante dos dois jeitos. Vou para fazer um bom Mundial”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. victor at 10:00 am

    ok blz… o cara merece os meritos tbm… mais foi o vice campeao…
    e a entrevista com o campeão absoluto onde anda??? acho q deviam dar mais atencao para os atletas q estao se destacando… nao so para os mesmos de sempre…
    tbm queria parabenizar a GM pelas otimas coberturas de eventos…
    so acho q falta um pouco mais de atencao para os campeoes q ainda nao tem tanto nome!
    grato..

  2. Kuerte_castro at 4:27 pm

    MEUS PARABENS ! DE MANAUS EM ESPECIALMENTE B.DE PETROPOLIS E UM ABRAÇO DA EQUIPE EULEN VIANA COMO SEMPRE ESSE CARA CONTINUA HUMILDE POREM UM GUERREIRO AGRADECIMENTOS A GM POR CADA VEZ MAIS DA ESPAÇO AOS NOVOS VALORES , ESSE RAPAZ TEM UMA HISTORIA DE VIDA PARECIDA COM A DE OUTROS VALORES DO AMAZONAS COMO JOSE ALDO E BIBIANO AINDA VAO VER E OUVIR FALAR MUITO DELE! MESTRE PINA DEVE TA ORGULHOSO DE SEU PUPILO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *