Aprenda com o supercampeão do ADCC

Share it

A fera Bráulio Estima está em todas após a vitória em casa sobre Ronaldo Jacaré, na superluta do ADCC 2011. Abaixo, você confere o vídeo dos bastidores da peleja, instrutivo e inspirador.

O professor da Gracie Barra também foi a estrela do novo episódio do programa “Rolled Up”, da Budo Videos. O apresentador e casca-grossa Jake visitou o novo supercampeão e aprendeu como ele superou uma lesão gravíssima, como ele procura treinar estrategicamente, o que Bráulio espera da superluta com André Galvão, em 2013, e muito mais. Clique aqui e confira.

http://www.youtube.com/watch?v=a4YnVaCEePI#

 

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Felipe Amorim at 11:02 pm

    olha, apesar de não conhecer o bráulio pessoalmente, acho ele muito gente fina, passa muita humildade, agora fazendo uma análise fria da luta, pelo que eu vi dos tapes, a pujança que o jacaré defendia as quedas, sinceramente, se o jacaré se preparasse exclusivamente para essa luta, e não tivesse vindo de um vale-tudo-diferentemente do bráulio que só focou o treinamento para essa luta-, eu tenho quase que certeza que o jacaré teria vencido.

  2. Renan nascimento at 12:03 pm

    Caramba eu vi agora o acidente foi esse mesmo felepe amorim,começa no video aos 5:16,nossa q desesperador cara….Graças a DEUS ñ foi uma lesão mais seria

  3. João da Silva at 12:13 pm

    Accredit que se o jacare entrasse pra luta mesmo o Braulio teria muito mais sucesso nas posições. O jaca não quiz entrar no jogo. Fugiu muito. e o Braulio ainda conseguiu fazer o que fez? Quem sabe entendo o quanto êh difícil de lutar sem kimono contra um cara só na defenciva.

  4. Felipe Amorim at 11:23 pm

    joao, o seu comentário foi correto, eu não havia avaliado por esse angulo, realmente voce lutar sem quimono com um cara que não se abre pro jogo, realmente é complicado, voce tem razão.

  5. Regis at 11:51 am

    Se se se se se, essa galera só pensa no se, ninguem entra numa luta dessa sem treinar forte e sem está bem preparado. Essa conversa já enxeu o saco, vão treinar ao inves de ficar no se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *