Desafio de Jiu-Jitsu dá motocicleta aos vencedores

Share it

Prefeitura de Paulínia. Foto: Divulgação.

 

A cidade de Paulínia, em São Paulo, será a sede do 2º Desafio Oss de Jiu-Jitsu, no próximo dia 6 de novembro, no ginásio de esportes Vicente Amatti. Na primeira edição do evento, o campeão absoluto foi Demian Maia, hoje astro do UFC

Este ano, o evento promete dar uma moto 0km, 110 cilindradas, para os campeões absolutos, inclusive nas categorias faixa-branca e azul, para motivar ainda mais os que estão começando a carreira no Jiu-Jitsu.

Saiba mais em www.desafiojj.com.br. Para contato com os organizadores, mande email para contato@qualifying.com.br ou contato@desafiojj.com.br .

 

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Felipe at 12:19 pm

    é um absurdo a premiacao de faixa branca e azul ser extremamente melhor do que a faixa marron, desvalorizando totalmente os atletas que ja estao a muito mais tempo se dedicando ao esporte!!!

    • Fabiano Pretinho at 1:50 pm

      O felipe… ta escrito “INCLUSIVE” no texto acima… e vc nunca ouviu aqla frase “faixa é só para segurar as calças”, e aquela outra “O faixa preta nada mais é, que um faixa branca que não desistiu” ou vc comprou a sua FAIXA MARROM, um abraço do faixa BRANCA Fabiano!

      • Pedro Araújo at 12:52 am

        O Fabiano, para sua curiosidade vacilão, o Felipe você respondeu é Felipe Carsalade Pena, “Preguiça” atual campeão pan-americano e campeão mundial peso e absoluto, no qual apos a conquista de tais titulos na faixa roxa, recebeu a faixa marrom no podio de nada menos que Vinicius Draculino e Romulo Barral, sera que voce conhece? O Felipe apenas esta pedindo igualdade nas premiações uma vez que é uma atleta profissional que dedica a maior parte do seu tempo ao jiu-jitsu e espera de um evento que este reconheça o seu esforço e dedicação ao esporte, colocando premiações mais igualitárias.

  2. Felipe at 1:04 am

    Galera vcs entenderam errado, acho otimo a premiacao de branca e azul ser uma moto, prova que o esporte ta crescendo mto e sendo mais valorizado!!! mas acho que a premiacao da roxa e marron poderia ser pelo menos igual a de branca e azul! Nao estou diminuindo nenhum faixa branca ou azul nao apenas dando um toque na organizacao do evento! desculpem qualquer mal entendido ai oss

    • Guijaco84 at 2:15 pm

      Felipe vc é um Verdadeiro faixa Marrom! O Branca tem muito que aprender com a sua Humildade!
      Obs-Também sou um Branca! OSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *