Confira a luta mais tensa do ADCC 2011

There are 14 comments for this article
  1. Fabio (vudu) Anschau at 4:40 pm

    Reparem no quadril do Pezão, ficando assim de lado praticamente ele já fez a defesa, apenas não cosegue concluir o giro, o braço passou do ponto de alavanca no cotovelo, Talvez deveria partir para o omoplata!

  2. Davi Rocha at 10:36 pm

    otima luta, puro coração. agora o comentario dese idiota para ” quebrar essa merda” eh o que estraga o video. vergonhoso atitude desse babaca.

  3. Felipe Amorim at 1:27 am

    o adcc tem que rever as regras, todo mundo falando pro cara, vai..quebra esse porra, arranca….bicho, o cara dá tres puxado e não pega, volte em pé de novo… fica uma coisa feia demais.

    • Isaacranfler at 8:14 pm

      brother Treino é Treino Luta é Luta
      nenhum momento o colt do Fabricio está ofendendo o outro adversário . o Juiz está ali para interferi si ele não bateu quebra essa porra e leva pra casa =)

  4. Madruga_rules at 6:27 am

    Legal a galera querendo ensinar o arm-lock para um faixa preta campeão mundial, acho que essa cultura do”arranca fora” é algo comum até hoje não que concorde mas os lutadores já estão acustumados.

  5. babá at 8:43 pm

    Não foi por não juntar os joelhos ou descruzar a perna q não pegou, mais sim por a posição do pezão… ele ta só fazendo um alogamento ali pra ele…. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *