Anderson vai treinar para usar a bela voz em desenhos animados

Share it

Anderson encara a muvuca, em foto do site Ego.com.br.

Se o desafio proposto por Chael Sonnen ganhar força e o americano porventura derrotar o brasileiro e levá-lo a sair da categoria até 84kg do UFC, o campeão Anderson Silva não vai ficar sem o que fazer. De acordo com o site Último Segundo, Anderson agora quer treinar para ser dublador em desenhos animados.

Ontem, no Cine Odeon para o lançamento do premiado documentário “Anderson Silva: Como água” no Festival do Rio de cinema, o invicto campeão dos médios chegou com a esposa Dayane e os cinco filhos, Kaory, Gabriel, Kalyl, Kauana e João Vitor, além de cinco seguranças parrudos. Tudo para proteger o astro cada vez mais pop, que virou capa do game do UFC e foi o convidado especial do canadense Justin Bieber no show no Rio, entre outras aparições.

“Ainda tenho muito a fazer pela luta, mas sonho em ser ator um dia”, disse o Silva, admitindo que pode aceitar o desafio de dublar longas de desenhos animados. “Tudo isso é muito novo, tenho que me preparar. Mas acho que tudo é você ser treinado para fazer. Eu vou tentar, vou treinar para fazer”, concluiu o lutador, com sua voz característica.

O filme “Anderson Silva: como água” será exibido em todo país, mas ainda não tem data de estreia.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Felipe Amorim at 7:49 pm

    além de ser um ótimo lutador, consegue representar o esporte de lutas como poucos, é o homem da mídia, é o homem que o esporte precisava para sair do estereótipo de esporte de marginal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *