Pan: Davi imita Galvão e leva absoluto, contra Kayron

Share it

A temporada de eventos de Jiu-Jitsu sem kimono já começou. Neste ano teve ADCC, e André Galvão foi o melhor no peso e absoluto nas disputas que aconteceram na Inglaterra. Do outro lado do Oceano Atlântico, em Nova York, quem brilhou foi o companheiro de treinos de Galvão Davi Ramos, que também garantiu duas medalhas de ouro no Pan, realizado neste sábado.

Nas áreas de luta do Nat Holman Gymnasium, Davi venceu no peso médio e no absoluto. Na final da categoria livre, o oponente foi nada menos que Kayron Gracie, que já havia garantido o ouro entre os meio-pesados.

Caio Terra em ação no Pan. Foto: IBJJF.

Também brilharam em NY feras como Caio Terra, no pluma, que neste ano também venceu o Pan com kimono e, recentemente, ficou em primeiro no Nacional Americano. No pena, o melhor foi André Monteiro, representante do nosso GMA Rodrigo Medeiros. Entre os leves, mais um GMA no topo do pódio, Lucas Lepri da Alliance.

Para completar o pódio na faixa-preta, Alexandre Moreira foi o melhor entre os pesados, Francisco Tavares no superpesado e Petrus Melo no pesadíssimo.

No resultado geral por academias, três GMAs foram para as cabeças. The Avengers em primeiro, seguida por Renzo Gracie e Gracie Barra.

Em breve, as fotos das disputas aqui no GRACIEMAG.com.

Para conferir todos os resultados, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Diego_ldv at 3:02 pm

    Noticia sobre o Davi Ramos e foto do Caio Terra, ele pode ter ido bem mas o nome da competicao foi o Davi, Graciemag ta deixando a desejar em algumas publicacoes e entrevistas em!!

  2. Adriana at 2:45 am

    Quero deixar bem claro que Kayron Gracie
    Nunca lutou com Andre Galvao
    Adoraria ver uma luta dos dois
    Numa final do Absoluto ou do Meio-Pesado
    Pode ser que ela aconteca agora em 2012
    No Panamericano ou no Mundial
    E aposto no Kayron Gracie !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *