Uma homenagem ao galinha-morta mais corajoso que o Brasil já teve

Share it

Se vivo fosse, professor Helio Gracie completaria hoje 98 anos. Mas Helio Gracie morreu mesmo? Confira como suas ideias e seu legado continuam vivíssimos, na última entrevista do grande mestre em vídeo, dada a Ana Hissa do Sportv.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Felipe Amorim at 10:11 am

    hoje com o advento do youtube, está difícil aparecer a noticia de algum vídeo que já não se tenha vista no youtube, esse aí já vi faz alguns meses, mas deixo como dica dois excelentes vídeos: RENZO GRACIE JIU JITSU FIGHT DAY, RICKSON X BYRON AMONA, QUE NARRA A LENDÁRIA BRIGA DE RICKSON CONTRA O BLACK TRUNCK HAVAIANO DURANTE O SAUDOSO CAMPEONATO DO WAIMEA 5000. COM DEPOIMENTOS DE SÉRGIO MALIBU, DO PRÓPRIO RICKSON E DO BYRON AMONA. SHOW!!!!!!

  2. Augustomma at 5:58 pm

    Eu não gosto do mestre Helio,eu o amo,eu não o admiro,eu apenas quero ser um decimo do homem que ele foi,tenho vergonha de quem se diz amante do jiu jitsu e não reconhece o trabalho Gracie e em particular o mestre,meus respeitos eternos, mais que mestre,Helio Gracie!!!

  3. Augustomma at 6:10 pm

    Umas das coisas que mais me arrependo na vida é não ter conhecido pessoalmente mestre Carlson e mestre Helio,deveria ter pego minhas malas e ido ao encontro deles,hoje quando penso nos mesmos me dá um vazio,porra vou chorar,abraço a todos os mestres de verdade que como estes que citei mudam as vidas de seus alunos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *