Fã madrugueiro de MMA, Eike se aproxima do UFC

Share it

 

Eike. Foto: Divulgação.

Como informou a revista “Veja”, Eike Batista está entrando com os dois pés no setor de eventos, shows, entretenimento e investimentos em arenas. A IMX, empresa que criou em sociedade com a americana IMG, está comprando a Brasil1, que em agosto trouxe o UFC ao Brasil.

Um dos maiores empresários do mundo, Eike é realmente fã do Ultimate. O milionário falou que fica acordado até as 4h da manhã vendo lutas no UFC.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Eduardomichelonlaskoski at 3:04 pm

    Esse cara é um lince pra dinheiro.Que faça bons investimentos e coloque o seu filho playboy pra treinar JJ e aprender um pouco de filosofia.

    • Voarpraviver at 8:50 pm

      Eduardo micão roskovi vc não conhece nem o garoto e ta falando merda devia rezar pra um empresário desse porte colocar dinheiro no nosso esporte e trazer cifras descentes pra ninguém precisar lutar pra ganhar 1000 reais ….

      • Eduardomichelonlaskoski at 6:41 am

        @Voar para viver
        O Eike é um otimo investidor e acho lega isso.Mas nao acho que quem tem dinheiro tenha sempre razao.Ele nao faz isso porque ama o MMA.Faz isso por lucro ($$$).Que inocencia sua.Ele poderia fazer isso pela sinuca,futebol,etc.Quanto ao garoto basta ver o que fala e o que valoriza pra entender que faltou um pouco de professores como Hélio Gracie ou Carlos Gracie na vida dele, que deve treinar com faixas pretas fake e deve fazer JJ por modinha pra ficar “sarado”.Dinheiro pode ajudar, mas nao compra tudo nem honra,nem carater.OOSSS.

  2. Francisco_bjj at 10:21 am

    Boa cara é isso aí! Até que um dia um cara de dinheiro vai fazer algo que muda o futuro de jovens e ensina valores a eles como o esporte que mais cresce no mundo, o MMA, em vez de nego critica devia bater palma, o cara ta dizendo que é fã que fica até de madrugada assistindoo UFC, vai ser algo lucrativo para ele pois ele tem visão, mas pode apostar que as bolsas para lutadores e talvez até patrocinadores se mexam aqui no Brasil para apoiar o esporte, isso é futuro meu povo!! Osssssss

  3. Raul Jr. at 12:58 pm

    quem falou, q “eike batista nao gosta de mma só esta investindo nisso pq dá dinheiro”, nao esta mentindo, quem nao gosta de dinheiro, mas deviamos agradecer a pessoas como ele, que nao amam o esporte mas estão ganhando dinheiro com isso, pois com isso todos nós atletas tbm sairemos ganhando com isso ou vc acha q o dana white e os irmaos fertitta compraram o ufc dos gracie pq eles sao apaixonados pelo esporte?! q apareça muitos empresarios como ele para investir no esporte e ser um esporte tao forte quanto o futebol!!!!!OSSSSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *