Arona arbitra luta de MMA na novela este sábado

Share it

Arona assiste o lutador desmaiado. Neste sábado, na Globo. Foto: Divulgação.

Aos poucos, pelas beiradas, a TV Globo vai abrindo espaço para o outrora repudiado MMA. Prova disso é a cena da novela “Fina Estampa”, que vai ao ar neste sábado, como conta nosso colaborador Junior Samurai. Antes do combate fictício dos personagens Wallace e Jorge Muralha, o campeão do UFC Anderson Silva concede uma entrevista falando sobre a expectativa para o confronto, ao lado de Minotauro e Minotouro.

Em seguida, os lutadores da trama de Aguinaldo Silva se enfrentam no cercado do CT dos irmãos Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes, comandados pelo dublê de árbitro Ricardo Arona, ex-Pride. No desenrolar do embate, Wallace porém desmaia, ele que já vinha se sentindo mal nos treinos. Prontamente atendido, Wallace recupera a consciência e vê o braço de seu algoz ser levantado pelo ex-lutador do Pride.

O episódio de “Fina Estampa” vai ao ar na Globo a partir das 21h de sábado.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Olavocruvinel at 1:47 pm

    A Globo se arrependeu de NÃO transmitir o UFC Rio e agora tá tentando tapar o buraco com cenas de MMA nas novelas.

    A emissora de TV não deu credibilidade para a vinda do esporte ao Brasil, infelizmente a mesma foi ”finalizada” pela Record. Mas nunca é tarde para partir pra segundo Round.

  2. Olavocruvinel at 3:14 pm

    Rafael
    Pela Record???

    O jornal “Folha de São Paulo” divulgou hoje, como informa Junior Samurai, que a TV Record anda em negociações com o UFC para transmitir as lutas do show de Dana White e dos Fertittas a partir do ano que vem. Atualmente, o UFC é transmitido pela Rede TV!, mas a Record, ligada à Igreja Universal, tem poderio econômico para uma oferta alta.

  3. Tabata-oliveira at 2:01 pm

    Arona agora virou figurante, graças ao primo pocotó! kkkkk. tem que partir pra esse ramo mesmo, pq lutar que é bom… E por falar em Arona, e seu octoringue que ja ta ai mais de anos que não termina… vo mandar abrir uma cpi pra apurar os fatos! kkkkkkkkkkkkk!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *