Wand no UFC 139: “Foi uma surpresa boa”

Share it

Wanderlei Silva não é homem de fugir da raia. Por isso, mesmo chocado (segundo suas próprias palavras) jamais pensou em declinar o convite para substituir o lesionado Vitor Belfort na luta contra Cung Le válida pelo UFC 139.

No vídeo divulgado pelo UFC, Wand fala sobre como recebeu e notícia e revela que já treina duro para espantar a má fase e provar que ainda tem muito a dar no MMA. Confira:

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Marquinhos jiu-Jitsu at 12:50 pm

    Se o Wanderlei Silva não é homem de fugir da raia, pq ele fugiu da recanche contra o Vitor Belfot???
    Ele pelo jeito vai colecionar mais um vexame na carreira, igual ou pior do que o último, mas será que tem como ser pior do que o útlimo???
    Vamos esperar.

  2. Olavocruvinel at 2:38 pm

    Perder uma luta (ou até mais) não é vexame, faz parte do esporte. Não existe ninguém imbatível no MMA. Se existir, me mostre que eu não conheço.

    36 vitórias não é pra qualquer caboco. Wandeco merece respeito. Tenho certeza que dará muitas alegrias para nosso país, assim como outros. É só uma má-fase. Wand dará a volta por cima. E será nesse evento, pode aguardar.

  3. Robson_marcelino at 7:12 pm

    Realmente não é homem de fugir da raia mesmo… se fosse não aceitaria lutar no lugar de Vitor Belfort… pode ter certeza ele vai quebrar Cung Le, como ele mesmo disse, vai encher de chute …. Esse evento ele vai provar q pode trazer muitas alegrias para seus fãs como eu sou….

  4. Adalberto_macedo at 11:59 am

    Po o wand tá mau mesmo, cade as butinadas que ele dava, chute quebra osso porque seu boxe é fraquinho, tem a guarda muito aberta chega a butina neles cara que vc ganha!!!!! kikikiki….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *