Jones e Rampage se provocam; confira a pesagem do UFC 135

Share it

Jones e Rampage se encaram. Foto: UFC.

Hoje é dia de UFC em Dnver, Colorado. Na principal luta da noite, o talento de Jon Jones será posto a prova contra a experiência de Quinton Jackson. O campeão de meio-pesados coloca pela primeira vez o cinturão em jogo. Já Rampage tenta retomar o título.

“Antes da luta contra o Forrest Griffin, Rampage disse: ‘Forrest Griffin não pode arrebentar uma uva com as mãos, e perdeu. Ele disse a mesma coisa de mim, que eu não posso arrebentar uma uva com as minhas mãos e que não tenho força nos socos. Então acho que ele está deixando de perceber que é MMA, e não boxe, e o jogo não é baseado em torno de ter força na trocação, é baseado em ter sutileza e habilidade, ter disciplina, e ter paixão pelo jogo”, diz Jones.

“Acho que estou superando o Rampage quando se trata de todas essas categorias. Ele adoraria ser o campeão novamente, mas não acho que ele realmente vive o estilo de vida para se tornar o campeão mundial de novo. E eu não poderia me imaginar dando o cinturão para alguém que não ama o que se precisa fazer para ser campeão”, completa.

Jackson mantém o mesmo estilo que o tornou famoso, desde os tempos do Pride:

“Nada vai mudar minha personalidade – nem títulos e nem dinheiro, nada disso. Não acho que sou melhor do que ninguém porque sou um lutador profissional. É por isso que as pessoas não entendem quando digo que esta é a minha carreira e meu trabalho. Não é que eu não ame o esporte, é um trabalho que me mantém com os pés no chão. Esse sou eu, estou vivendo o sonho americano”. fala.

“Acho que é muito importante para mim recuperar esse cinturão para que eu possa mostrar ao mundo que eles cometeram um erro”, disse Jackson, se referindo a derrota na segunda defesa de título para Griffin, em julho de 2008: “Quero mostrar que ainda estou aqui, e ainda treino como um campeão”.

Além de Jones vs Jackson, outras lutas devem empolgar o público no UFC 135, como Matt Hughes vs Josh Koscheck e Nate Diaz vs Takanori Gomi, entre outras.

Confira as imagens da pesagem:

[flickr set= 72157627617480911]

Confira o card:


UFC 135
Sábado, 24 de setembro de 2011
Pepsi Center – Denver, Colorado (Estados Unidos)

Jon Jones vs Quinton Jackson
Matt Hughes vs Josh Koscheck
Travis Browne vs Rob Broughton
Nate Diaz vs Takanori Gomi
Ben Rothwell vs Mark Hunt
Tim Boetsch vs Nick Ring
Tony Ferguson vs Aaron Riley
Cole Escovedo vs Takeya Mizugaki
Ricardo Romero vs James Te Huna
Junior Assunção vs Eddie Yagin

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *