Chiquerim: “Vou fazer ele entrar no meu jogo”

Share it

Chiquerim em ação nos tempos de Shooto

Texto – Júnior Samurai

Ex-campeão do Shooto, Williamy Chiquerim estará em ação amanhã, no Dream 17, contra o japonês Satoru Kitaoka. Muito conhecido na terra do Sol nascente, Chiquerim está entusiasmado com o retorno ao Japão. “Voltar a lutar no Japão é estar voltando pra casa.É uma sensação de prazer, os japoneses têm um grande respeito pelos atletas. É uma satisfação ser bem tratado, ser bem recebido, é muito importante estar de volta”, disse.

Aos 24 anos, o representante da Nova União não vai ter moleza contra o campeão do Sengoku, que já venceu feras como Takagori Gomi, Paul Daley e Kurt Pellegrino. “Vou fazer ele entrar no meu jogo. Falam que ele é um finalizador nato, mas treinei muito Jiu-Jisu e submission. O respeito muito, mas vou dar o meu melhor para sair vencedor.”

Outros brasileiros entram no ringue montado no templo do Pride, o Saitama Super Arena. O invicto Yan Cabral enfrentará a lenda Kazushi Sakuraba nas lutas casadas. Já pelas quartas de final do GP dos Plumas, Bibiano Fernandes pega Takafumi Otsuka, enquanto Rodolfo Marques enfrentará Yusup Saadulaev. Outras feras no quadrilátero são Caol Uno, Shinya Aoki, Rob McCullough, Tatsuya Kawajiri, Gerald Harris e Kazuhiro Nakamura.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *