Raspe da aranha com o classificado a Abu Dhabi

Share it

Campeão da Seletiva do World Pro em Natal, no último final de semana, e também ouro no Rio Open deste ano, o cearense Caio Magalhães vem se destacando na temporada 2011. O faixa-preta, que gosta de aplicar raspagens mirabolantes, mostra neste vídeo gravado pelo nosso colaborados Junior Samurai que não é um aracnídeo de oito pernas, mas sabe desequilibrar e raspar na guarda aranha!

Confira mais essa aqui no GRACIEMAG.com:

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Sazinho Sá at 9:36 am

    Luiz Carlos gostaria de agradecê-lo pelo apoio dado aos atletas da SAS, seus companheiros de treino, pois, o vejo como um grande lider além de patrocinador dos meninos. Sabe a quem ajudar, os que tem talento e podem atingir metas realmente superiores, que muitas vezes são esquecidos aos olhos de quem tem o poder, e chegamos a ver verdadeiros absurdos.

    Obrigado guerreiro, e parabéns, estas conquistas tem sua marca também. Somos pequenos ainda, mas temos qualidade e isso é o que imorta. SAS avante!

  2. Caio Magalhães at 3:26 am

    valeu pela força pessoal Jr samurai, cobrinha e equipe voces estao fazendo um trabalho serio e saldoso no nosso esporte…. que venham mais desafios para engrandecer mais ainda os atletas e seus colaboradores!!!! SAS TEAM FOREVER………….

  3. Gilbertoj J at 7:11 pm

    Muito bom!!!fico bastante feliz de ver um Cearense se destacando,independente de equipe!!!Parabéns brother!!!que vc traga medalhas,estamos na torcida!oss…

  4. nilsinho nine nine at 7:18 pm

    Participei da compa carlson gracie em fortaleza,e vi o caio lutar, o absoluto preta o qual foi campeao,poucos dias apos tambem ter sido vitorioso em um evento de mma, e agora vi an seletiva aqui em Ntatal, Luta muito parabens fera Boa Sorte, la, vai na fé, que o Jiu Jitsu vc tem, abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *