Belfort dispara, e sobrou para Sonnen e Anderson

Share it

Belfort comemora em foto de Josh Hedges.

Em entrevista ao programa “Sensei Sportv”, do canal Sportv da Globosat, que foi ao ar no último sábado, Vitor Belfort falou sobre Chael Sonnen, e frisou no marketing e falsidade para definir as atitudes do americano.

“Eu aprendi que quando a gente não tem nada de bom para falar de alguém a gente fica calado. O Ibope que estão dando para o Sonnen é o que ele quer. Isso é marketing”

Na reportagem o Fenômeno ainda cutucou Anderson Silva, seu algoz na disputa do cinturão dos médios do UFC.
“Não adianta você ser arrogante antes de uma luta e no final ficar ajoelhando na frente do adversário, isso para mim é falsidade.”

Vitor Belfort já tem data para voltar a gaiola mais famosa do mundo. O astro encara Cung Le, no UFC 139, que rola no dia 19 de novembro.

(Colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Isaacranfler at 7:55 pm

    O Vitor está sim fazendo um marketing , mais em nenhum momento está falando mau de atletas americanos , falando coisas negativas , ou até mesmo desrespeitando os EUA . Sobre o Andersson isso sempre vai haver enquanto ele não tiver uma segunda chance pelo cinturão .

  2. CigarrinhoBJJ at 11:02 am

    Sem insultar ninguém, o Vitor prova que os lutadores também podem ter miolos e não ficam só falando merda tipo arruaceiros… O Vitor Belfort é uma lenda!

  3. Dirceu at 10:23 am

    O Vitor já foi bom, já gostei muito dele, mas a bola da vez é o Anderson.
    Já tive a oportunidade de ver treino do Vitor e do Anderson, o Vitor é corpo Mole pra treino, já o Anderson é o que é porque não da mole nos treinos não.
    Como dizia o bom e querido Rudimar, treino duro luta fácil.
    Vitor, sua vez como lutador já foi, você é melhor como ator, entrevistador mais ou menos, comentarista pode parar, você é ruim pra caramba bicho, e como professor não dá.
    Sobre a falsidade, tem uma coisa chamada respeito e o Vitor sabe disso, antes da luta tem que rolar o markenting, o proprio Dana quer isso, ele sabe vender o UFC muito bem. O Anderson respeita o Vitor pelo que ele já vez, e até como pessoa, mas como lutador não dá pega não, o Aranha é F…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *