Roxas e azuis garantem vaga em Abu Dhabi

Share it

Rafael está com a vaga em Abu Dhabi. Foto: Carlos Ozório.

Também foram definidos em Natal, neste domingo, os campeões das faixas coloridas na Seletiva do World Pro. Os melhores dos absolutos leve e pesado vão com tudo pago para Abu Dhabi.

Na faixa-roxa, se classificaram nos absolutos Rafael Pereira (Gordo JJ), que fez um total de oito combates (venceu também no peso). No absoluto pesado quem vai para o World Pro é Fernando Andrade, que deixou emocionado o treinador Thiago Rocha, da Alliance Uberlândia.

No absoluto faixa-azul leve, Anselmo Gomes faturou o ouro para a Alliance. Já Max Gimenes foi o melhor no absoluto pesado, para a alegria do mestre Julio Cesar, da GFTeam.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. luiz Pires at 10:00 pm

    O Atleta Rafael Henrique Pereira do Gordo Jiu Jitsu, vem despontando na faixa roxa, tendo vencido o Rio Open, e em Natal na categoria e absoluto. Com certeza este atleta tem um futuro promissor na faixa preta.

  2. BOSCO_BJJ at 7:30 pm

    mas conceteza esse que esta do lado do rafael henrrique ai como vice campeão, tbm vai dar o que falar na faixa preta, vale lembrar que o thiago macedo tem apenas 17 anos heimmmm, valeu mano, vc lutou muito, eatamos todos orgulhosos de vc mano, MANAUS 100% RAÇA

  3. Alliance Pernambuco at 7:51 pm

    Alliance Pernambuco fazendo sua historia, no ultimo final de semana em Natal-RN, foi realizada a seletiva do abu dhabi, onde dois de nossos atletas foram premiados. Os atlatas Ewerton Ayron (3º lugar na Azul) e José Emmanoel (Pezão) (1º lugar na Roxa), fizeram valer o nome Alliance Jiu Jitsu. O Professor da Alliance Pernambuco Rosivaldo Alves e todos os seus alunos parabenizam que bem representaram nessa seletiva…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *