Leandro Lo chega a duas finais em Natal

Share it

Leandro Lo em foto de Carlos Ozório.

Leandro Lo foi um dos destaques no primeiro dia de disputas na Seletiva do World Pro, em Natal, neste sábado. O aluno de Cícero Costha está garantido em duas das finais, que acontecem neste domingo. Além da categoria 74kg, em que disputa a passagem e estadia para o World Pro, em Abu Dhabi, Lo está também na decisão do absoluto, que vale 2 mil dólares.

Para isso, o faixa-preta teve de bater três oponentes no peso e dois no absoluto. Na semifinal da categoria 74kg, Leandrinho derrotou o amazonense Fabiano Silva com duas raspagens, uma passagem de guarda e um joelho na barriga. Do outro lado da chave, o classificado é Bruno Ramos (Nine Nine), que também bateu três oponentes. No absoluto, Lo encara André Simões.

Formiga busca a finalização. Foto: Carlos Ozório.

No peso 65kg, Jussier Formiga (Kimura), um dos melhores do mundo no MMA entre os moscas, bateu quatro oponentes, entre eles o duro Isaque Paiva. Formiga, que geralmente luta no peso galo, também conseguiu boas finalizações pelo caminho. Seu adversário na decisão vai ser Thiago Barreto, dono de uma guarda enjoada.

Bruno Alves passa a guarda de Manoel na semifinal. Foto: Carlos Ozório.

Bruno Alves (Gracie Barra) segue com força no peso 84kg. O pupilo de Zé Radiola fez quatro combates, entre eles a dura semifinal contra Manoel Fernandes (GFTeam), vencida nos pontos. Na final, Bruno vai ter pela frente outra fera da GFTeam, Adeildo José, que bateu cinco oponentes.

Representantes da Alliance, Fabiano Boi foi o finalizador do dia. Dono de uma perigosa chave de joelho, usou o golpe em quatro combates, todos nos primeiros dois minutos. Do outro lado da chave veio com força Caio Magalhães, que sempre mostra um jogo consistente.

No peso acima de 92kg, a final promete entre Antonio Carlos, o Cara de Sapato, e Caio Alencar, vencedor do mesmo evento em 2010. Cada um precisou fazer três lutas para chegar à decisão.

Marina busca a raspagem. Foto: Carlos Ozório.

No feminino, Luiza Monteiro (CheckMat) superou duas adversárias e encara Fernanda Mazelli. No peso abaixo, a decisão vai ser entre Marina Ribeiro (CheckMat) e Bruna Ribeiro (Atos).

Aguarde os resultados de domingo no GRACIEMAG.com e a galeria de fotos do evento.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Pingback: World Pro: Leandro Lo é peso e absoluto em Natal | ITALOJR.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *