Globo desiste de lutar pelo UFC

Share it

Impressionada com a audiência atingida pela Rede TV! durante a transmissão do UFC Brasil no fim de agosto, a TV Globo até chegou a pensar em entrar na disputa pelo direito de transmissão dos eventos em 2012.

No entanto, de acordo com a coluna Outro Canal, assinada pela jornalista Keila Jimenez na Folha de São Paulo, a cúpula da emissora carioca acabou por desistir da empreitada. Segundo a colunista, a Globo teme incentivar uma prática que muitos associam à violência.

Como não podem fechar os olhos diante do óbvio sucesso da modalidade no Brasil, os executivos globais preferem que seus canais pagos (Sportv e Combate) tentem conquistar o público, minando a força da Rede TV!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Maicau at 5:06 am

    Violencia eh o que a policia faz, o que os politicos corruptos fazem, o que os empresarios desonestos fazem, presta atencao rede globo !

  2. Alexandretrainer at 1:54 am

    Ridiculo isto, ela anda incentivando coisas muito piores em suas novelas, que se eu citar aqui não será bem entendido.
    Melhor assim, ai aprendemos a ver outros canais que passam coisas mais interessantes.
    Parabéns rede TV. Com certeza eu estarei sempre apoiando quem apoia as artes marcias e o MMA

  3. aldo at 9:36 pm

    Gosto mtu da rede globo, mas dessa vez mandou mtu mal… e concordo com o parceiro abaixo, violencia eh oq os politicos fazem… quem luta, não briga !!!!!!!!!

  4. Eduardomichelonlaskoski at 1:25 pm

    A globo fede assim como os seus defensores.Nunca valoriza coisas que realmente o Brasil tem de bom,sendo sempre babando ovo de gringos e mentindo em Novelas idiotas aonde gringos sao santos e brasileiros bandidos.Porque nao falam dos problemas que tem aqui fora tambem?Muitos artistas futeis globais fazem JJ como esporte,nunca como ARTE mas o que adianta?Globo,cancer do Brasil como o amigo falou abaixo.Salve o JJ,salve Carlos e Hélio Gracie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *