Corrida para Abu Dhabi começa em Natal

Share it

Fila para a pesagem. Foto: Carlos Ozório.

Já começou a corrida que vai levar centenas de lutadores de Jiu-Jitsu de diversas partes do mundo a Abu Dhabi, para o World Pro. Nesta sexta-feira, a academia do organizador Fabio Holanda, em Natal, no Nordeste do Brasil, recebeu quinhentos atletas para a pesagem da primeira seletiva mundial do evento. As disputas começam neste sábado e as finais e todos os absolutos são no domingo. Fabio Holanda também organiza as seletivas do Amazonas e Montreal, no Canadá.

Fabio Holanda e o lutador do UFC Ronny Markes. Foto: Carlos Ozório.

Muitas feras estão inscritas, entre elas o lutador do UFC Ronny Markes, que vai vestir o kimono. Além de lutadores da Região Nordeste, como os campeões do evento em 2010 Antonio Carlos Cara de Sapato e Caio Alencar, feras do Sudeste e do Norte também compareceram, entre elas o manauara Marcos Alexandre Capitão, que venceu um combate de MMA no Amazon Forest, na última quarta-feira, e o paulista Isaque Paiva, entre outros.

GRACIEMAG.com está em Natal para trazer todas as informações.

Isaque Paiva recupera o peso depois da pesagem. Foto: Carlos Ozório.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pitimbo at 4:29 pm

    que pena que o evento foi desoganizado minha luta estava marcada para 10;30 foi chamado 15;00horas e lutei 19;30 hora esta muito longe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *