Cassiano balança Pé de Chumbo e pega na guilhotina em Maceió

Share it

Jambo com o cinto e os parceiros famosos. Foto: Breno Airan (Tribuna hoje)/ Divulgação.

Do lado de fora da arena, guerreiros do UFC como Rogério Minotouro e Fabio Maldonado. Dentro, gladiadores que ainda buscam a consagração no Brasil e lá fora. Pelo que se viu no Coliseu Extreme Fight, na última sexta-feira em Maceió, alguns estão bem perto disso.

É o caso do local Thiago Jambo, que venceu luta parelha contra Daniel “Hiena”, e do jovem Cassiano Tytschyo, 22 anos, que conseguiu o feito de finalizar o experiente Delson Pé de Chumbo, na divisão até 77kg.

Tytschyo acertou um cruzado que deixou Pé grogue no chão. Cassiano comemorou mas a luta não tinha terminado, e o juiz mandou a luta recomeçar. Ainda grogue, Pé deu mole no pescoço diante do paranaense e terminou finalizado com uma guilhotina.

Nas semifinais do GP at 84kg, o alagoano Rodrigão pegou o paraense André Lobato no katagatami. Na sequência, Xande Macaco, do Ceará, derrotou por nocaute técnico o gaúcho Jonas Bueno. Xande ficou com o cinto, já que Rodrigão contundiu a costela em sua luta.

Na disputa do título dos leves, o carioca Paulo Bananada venceu João Prudêncio e arrancou a vitória no final, conquistando o prêmio. As informações são de Breno Airan, do site do jornal local “Tribuna Independente”.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Adrinao_lima3 at 5:14 pm

    NO ENTANTO A MATERIA NAO TRADUZ A LUTA.
    PE DE CHUMBO DOMINOU A LUTA TODA. TAKE DOWNS, GROUND`N POUND.
    MERITO DO CASSIANO QUE CONECTOU UM GOLPE E APROVEITOU A CHANCE. SE O PE DE CHUMBO TIVESSE APROVEITADO AS DELE NAO PASSAVA DO PRIMEIRO ROUND.

  2. Realmma at 3:07 am

    O importante é o resultado, não importa lutar bem e perder, nocauteado ou finalizado, o RESULTADO é mérito do lutador!!!!!!!!!!

  3. ndnsrt RJ at 10:17 pm

    Cassiano Tytschyo é um Baita lutador! quando ele entra no ringue ou octagon é sinonimo de show, é um guerreirão luta muito já era pra ele tê estreiado no UFC a muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *