Ex-ator e lutador dos primórdios do UFC pega prisão perpétua

Share it

 

Joe Son no papel de Random Task no filme "Austin Powers". Foto: Divulgação.

Famoso pelos golpes que levou no saco e por sua sunguinha vermelha, o ex-lutador do UFC Joe Son saiu das páginas bizarras da história do vale-tudo para a cadeia. Na última sexta-feira, Son pegou prisão perpétua por um crime cometido em 1990. O DNA de Son, colhido na cena do crime, foi o que o incriminou, segundo um promotor de Orange County, Califórnia.

O crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 1990. Segundo o tribunal na Califórnia, uma mulher foi sequestrada e violentada por Joe Son e Santiago Lopez Gaitan enquanto passeava com seu cão em Huntington Beach. O tribunal não teve dúvidas e deu a sentença nessa sexta-feira, 21 anos depois do ocorrido.

Son fez quatro lutas de MMA, enter elas a bizarra troca de socos com Keith Hackney. Ele apareceu em sete filmes nos anos 1990, inclusive sucessos como “Austin Powers”.

 

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Dansamurai at 2:56 pm

    Carlos Selva, curiosidade do mundo da luta, esse é o criador do Joeson-do, alguém lembra disso, era o mestre do Kimo Leopoldo.

  2. Bruno Santos at 8:09 pm

    O cara foi lutador nos primórdios do UFC. Era preta de Judô e Tae Kwon Do tendo juntado essas duas artes e criado o Joesondo. Logo, tem tudo a ver com a revista, já que é uma revista de lutas. Esses iniciantes estão me deixando louco aqui nos comentários!!! Não sabem nada da histótia do esporte e ainda são arrogantes… haja paciência.

  3. Alucar02 at 10:47 pm

    nao sei o que e pior…o cara dar uma de entendido de lutas…ou nao saber ler a parte que fala que o cara lutou no ufc…e ainda vem dizer que nada tem a ver com a revista.

  4. eduardo at 1:19 pm

    pagou mico, carlos selva, eu lembro do ufc na epoca que a gente alugava as fitas cassetes na locadora para assistir. esse cara sempre foi meio doido..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *