Dança das cadeiras: UFC escala Nick Diaz contra BJ Penn

Share it

Troca-troca no UFC 137, marcado para o próximo dia 29 de outubro.

Depois de ser sacado da luta principal contra Georges St. Pierre por ter sumido do mapa e faltado a diversos eventos de promoção, Nick Diaz voltou ao card do mesmo evento.

Se Carlos Condit, que lutaria com BJ Penn foi escalado para substituir Diaz contra St. Pierre, foi Diaz o escalado para substituir Condit contra BJ.

No Twitter, o presidente do UFC comentou a maluquice das últimas 24 horas: “Uma loucura! Vocês queriam, então tomem. Penn x Diaz no dia 29 de outubro!”

Com os novos confrontos, quem são os favoritos para as duas principais lutas da noite?

Com a palavra, os leitores do GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Gamal at 2:36 pm

    Em relação à luta entre BJ PENN e NICK DIAZ, poderemos ver uma luta mais franca, em que ambos possuem um boxe muito bom e soltam mais o jogo. Já na luta entre GSP e CONDIT, acho que poderemos esperar mais do mesmo, uma vez que a diferença técnica entre ambos é flagrante, domínio do GSP é o esperado. Entretanto, para que a luta se torne mais atrativa, o CONDIT vai ter de se superar, pois, terá de fazer a luta da sua vida, pois não sei se terá nova chance.

  2. Daniel L. Ruffo at 4:17 pm

    Eu gostaria de ver GSP x Diaz. Porque o americano é um cara que se move pra frente a todo tempo e tem ótimo JJ. Ou seja, GSP teria que cair pra dentro de alguma forma.
    Como isso mudou, acho que GSP terá uma luta mais sem-sal do que poderia ter contra o Diaz.
    Em compensação, Penn e Diaz promete ser um lutaço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *