Minota ganha a revanche que desejava, no UFC em dezembro

Share it

Nogueira na festa na Barra da Tijuca após o nocaute no UFC Rio 134. Foto: Marcelo Dunlop

Após surpreender Brendan Schaub no UFC Rio, o homem da capa da próxima GRACIEMAG, Rodrigo “Minotauro” Nogueira, já tem seu retorno confirmado pelos organizadores do evento. O peso pesado vai enfrentar o velho conhecido Frank Mir, também faixa-preta de Jiu-Jitsu, no UFC 140, no dia 10 de dezembro, no Air Canada Centre de Toronto – mais um sinal de casa cheia na metrópole canadense, que detem o recorde de maior público e bilheteria da história do UFC (mais de 55 mil presentes, mais de 11 milhões de dólares de renda).

Rodrigo e Frank Mir se enfrentaram pela primeira vez no UFC 98, em 2008, após cada um ter liderado uma equipe no reality show “The Ultimate Fighter”. Na ocasião, Minota declarou em GRACIEMAG que se achava superior a Mir no chão e em pé. No fim, no entanto, Minota entrou para lutar após uma severa infecção e não durou dois rounds. Foi o primeiro nocaute (técnico, no caso) sofrido pelo ídolo brasileiro, capa da GRACIEMAG que já está chegando às bancas de todo país.

Confira o card do UFC 140 até agora:

Frank Mir vs Antônio Rodrigo Nogueira
Rory MacDonald vs Brian Ebersole
Rich Attonito vs Claude Patrick
John Cholish vs  Mitch Clarke

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Mendes_37 at 4:51 pm

    gostaria de parabenizar essa lenda viva que voltou em grande estilo. Sou seu fã e espero ver mais vitórias como a última, valeu guerreiro!!!

  2. Ws_bernardo at 11:44 am

    É minotauro continua assim festa direto…….
    Pq ñ manten a dieta os treinos para o proximo combate, ai se perder vai pedir desculpas paras os fãs………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *