Antes do ADCC, Britto comemora conquistas no Montreal Open

Share it

Jorge Britto busca a finalização. Foto: IBJJF.

Campeão no peso médio e vice no absoluto do evento da IBJJF, no último domingo, o faixa-preta Jorge Britto, nosso GMA no Canadá, ainda pode ver sua equipe, a Toronto BJJ, alcançar o primeiro lugar no pódio por equipes.

“O Montreal Open foi um passo importante para o Jiu-Jitsu no Canadá. O primeiro campeonato organizado pela IBJJF traz reconhecimento e aumenta o nível em vários aspectos neste cenário”, analisa.

O lutador já está focado nas disputas do ADCC, que acontecem neste mês, na Inglaterra. As lutas em Montreal serviram também para Britto pegar ritmo.

“No peso finalizei minha luta para ganhar o ouro e no absoluto perdi a final numa luta que terminou empatada em6 a6 nos pontos e1 a1 nas vantagens. O juiz optou em dar a vitória para o Renan Borges, que é duro para caramba. Mas, no final, estava amarradão, alcancei meu objetivo, que era ser campeão geral com o meu time”, conta.

“Agora continuo o treinamento para o ADCC, meu foco é chegar lá na melhor forma possível e tentar o meu melhor, com muita fé em Deus! Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores Defcon Paintball e GP8 Sportwater”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *