Você conhece a finalização do “compactador de lixo”?

Share it

Você conhece o golpe do “compactador de lixo” no Jiu-Jitsu? E a “guarda liquidificador”?

Bem, a guarda liquidificador é um dos destaques da próxima GRACIEMAG, em breve nas mãos do leitor e nas melhores bancas do Brasil. Vale a espera, pode confiar.

Já o compactador de lixo você vê aqui, ensinado por Rener Gracie e a figuraça Todd Tanaka. Que tal?

Ler matéria completa Read more
There are 16 comments for this article
  1. Eduardomichelonlaskoski at 7:17 pm

    Com o baixinho é facil.Quero ver botar a cara pra bater e brincar assim com o Rodolfo Vieira,o Roger Gracie,o Joao Assis,o Xande Ribeiro etc.Viver assim so de marketing da familia é moleza,po!

  2. Jack at 9:46 pm

    Tss tss com um anão, ate um faixa branca faz algo assim…com alguem do mesmo peso, dificil!!!! Os Gracies deste time desprezam os campeonatos, ignoram o MMA e falam de teorias, suposições…GracieMag deveria dar mais espaço para quem coloca a prova seus treinos no tatame, no ringue, no octagono!! Esta posição anti torneios, com todo respeito, despreza a inteligencia do leitor, do consumidor do GracieMag etc
    Garanto que muitos leitores, internautas, pensam desta forma! Roger, Renzo, Kron, Kayron, Kyra,Gregor etc etc tanta gente “da a cara a tapa”, por que sera que uns ficam soh confortaveis atras dos videos?? Osssssssss!!!

  3. Emersonldr at 12:29 am

    Esta posição funcionaria com Roger Gracie, Leandro “Lo” ou Rodolfo Vieira. Marketing puro para virar matéria no site

  4. Torrezneto at 1:10 am

    meu jesus miséricordioso, era só o q faltava agora “compactador de lixo”. tá certo que é jiu-jítsu brasileiro más deviamos ter mais respeito em batizar nossas posições, eu não quero nem ver esse tal de “guarda liquidificador “.

  5. Felipe at 2:43 pm

    Fanfarrão… nem se o cara for faixa branca vc vai agarrar a perna dele desse jeito. Daquela posição das costas existe um monte de outras posições mais eficientes e muito mais simples.
    Não sei como o pessoal da graciemag deixa passar essas coisas de vez em qunando, deve ser em tom de piada né!

    • Anônimo at 1:38 am

      A discussão é boa, Jonas e demais amigos, mas o GRACIEMAG.com tem uma posição diferente de alguns de vocês. Como vocês sabem, o Jiu-Jitsu não é ciênca exata. Dito isso, um bom professor não precisa ser um bom competidor, concordam? Respeitamos os bons professores e os bons atletas em igual medida. E vocês? Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *