Pupilos dos Mendes querem fazer bonito no Montreal Open

Share it

Guilherme, Rafael Mendes e PJ O'Sullivan. Foto: Arquivo Pessoal.

Nossa GMA no Canadá, a PuraBJJ Hamilton tem motivos de sobra para ir bem no Montreal Open, mais um evento da IBJJF que agita o calendário anual da arte suave, neste domingo. O time é associado à Mendes Bros Academy e contou, recentemente, com a visita dos irmãos campeões do mundo Guilherme e Rafael Mendes.

“Estamos muito ansiosos para testar no Montreal Open as técnicas que treinamos com Rafa e Gui Mendes. Mal esperamos para competir! Esta competição vai mostrar o quanto trabalhamos duro e o que precisamos para continuar neste caminho. Guilherme e Rafael sempre nos mostram a importância de nunca desistir e acreditar em nós mesmos”, comenta o treinador PJ O’Sullivan.

“Sullivan está fazendo um grande trabalho em nossa filial em Hamilton, no Canadá, desenvolvendo nosso sistema de posições. Ele é um professor muito aplicado e isso tem refletido nos alunos, que estão treinando muito duro para serem campeões! Na última vez que estivemos lá, pudemos notar como o nível dos alunos evoluiu muito desde que fechamos a parceria. Temos certeza de que eles nos representarão da melhor maneira”, comentam os irmãos Mendes.

E, para saber mais sobre os resultados do Montreal Open, fique ligado no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *