A grande obra dos Souza para homenagear o pai e mestre

Share it

 

Projeto finalizado. Foto: Arquivo Pessoal.

Marcos Souza é figura marcada nos eventos da IBJJF na Ásia, campeão absoluto do Asiático 2010, por exemplo. Irmão da fera Roberto Satoshi, o lutador lamenta o falecimento do pai, o mestre Adilson Souza, há três meses. Para homenageá-lo, Marcos botou, literalmente, a mão na massa.

“Passei por uma fase super difícil e fiquei fora das últimas competições. Nossa academia matriz é muito simples, nos fundos da casa dos meus avos, e foi com ela que meu pai sustentou minha mãe e quatro irmãos. Decidimos abrir uma maior para homenagear nosso pai e herói e, como não tínhamos muito dinheiro, eu e meu irmão mais velho fizemos toda a obra”, conta Marcos.

 

Em construção. Foto: Arquivo Pessoal.

A nova filial da Bonsai em São Paulo foi inaugurada no dia dos pais. Conta com sala de musculação, sala de treinamento funcional e um dojô de 150m², além do amplo vestiário e estacionamento.

“Era um sonho do meu pai. Infelizmente não tivemos condições de fazer acontecer antes. Trabalhamos  nesta obra, eu e meu irmão Maurício Souza,  com muita vontade, todos os dias. Pegamos o prédio no dia 1º de junho e fizemos o possível e impossível para inaugurar no dia dos pais. Temos fé de que o velhão viu o presente!”, encerra.

 

Mãos na massa! Foto: Arquivo Pessoal.

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Extreme bonsai komaki. Japão at 8:06 pm

    Tudo posso naquele que me fortalece…!parabéns…!onde quer que o mestre esteja com certeza estará sorrindo …! Osssu

  2. Wellington Maia at 1:48 pm

    Treinei com o Gde Mestre Adilson, Um gde Homem e um exemplo de Professor…
    É isso aí Gde Dai e Marcos… Gde Homenagem parceiros!!!
    Gde Abrass!!
    Wellington Maia.” (pelo seu Gde Pai chamado de “Bateria”)

  3. Maykepessoa at 3:59 pm

    Como eu posso comentar ,meu nome é Mayke Pessoa sou faixa preta de jj,eu conheci o mestre Adilson,quando eu era faixa branca e seus filhos tambem,fiz meu exame de faixa azul na academia dele que ele dava aula,foi uma honra ,quero dizer que essa familia muito simples e uma humildade gigantesta tive o prazer de conhecer essa familia,força a voceis,Mayke Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *