Lute no US Open e no Pride e viaje os EUA de costa a costa

Share it

 

Tanquinho, vice-campeão mundial dos penas, é o principal nome confirmado no US Open, entre mais de uma dezena de faixas-pretas e marrons. Foto: Alicia Anthony/2009.

 

Que praticar Jiu-Jitsu leva você a voos mais altos na vida todos já sabiam, mas os organizadores do US Open e do Pride NY exageraram, com uma promoção bem bolada.

Dois dos torneios mais clássicos e bem organizados dos EUA, o US Open, em San José, Califa, e o Long Island Pride, no estado de Nova York, decidiram dar a seguinte moleza aos participantes. Neste ano, quem competir num dos dois torneios concorre a uma viagem costa a costa nos EUA.

A promoção funciona da seguinte maneira: quem se inscrever no Long Island Pride, que ocorre no próximo dia 11 em NY, concorre a uma viagem com tudo pago, passagem ida e volta, hotel e inscrição para o US Open, que é em outubro. Com isso, o atleta viaja com tudo pago e ainda mantém o ritmo do seu Jiu-Jitsu. De quebra, ainda pode tirar onda de “unificar” o título das costas leste e oeste.

Da mesma maneira, quem se inscrever no próximo US Open, dia 15 e 16 de outubro, pode ganhar uma viagem Califa-NY-Califa com tudo pago para competir na edição do Pride seguinte, marcado para março de 2012.

Para saber mais sobre o US Open, e saber quem já está dentro da festa, clique aqui.

Para se inscrever já no Long Island Pride, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *