Minota no Beira-Rio: “Devo pegar Mir ou Brock Lesnar”

Share it

Rodrigo no Beira-Rio, antes do empate do Inter com o Santos em 3 a 3. Foto: Divulgação.

A luta que os fãs de Rodrigo Nogueira mais sonhavam há alguns anos pode acontecer no UFC Japão, em fevereiro. Conforme declarou ontem ao adentrar o gramado do Internacional de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o popular Minotauro já vê o ex-campeão Brock Lesnar em sua alça de mira, depois de derrubar o jovem Brendan Schaub no Rio de Janeiro.

“Me chamaram para lutar novamente em dezembro ou no UFC Japão, em fevereiro. Devo lutar contra o (também ex-campeão) Frank Mir ou o Brock Lesnar”, disse o baiano, ontem, segundo o Blog Legião MMA, reforçando o que dissera na coletiva do UFC Rio, sábado passado.

Brock Lesnar, assim como Minota, também ficou meses afastado dos treinos, cuidando no seu caso de uma diverticulite. Em agosto, ele declarou que está de volta aos treinos.

Sobre futebol, Minotauro elegeu seu craque no time gaúcho. “O Leandro Damião está fazendo muito gol. É o Minotauro dos gramados”.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Markinhosgracie at 9:15 pm

    MINOTAURO É NOSSO!!!!!!!!!!!!! sou seu fã desde os tempos do rings!!!!!!!!!! mostre q vc ainda é o MINOTAURO do PRIDE e finalize o frank mir e depois o brock lesnar!!!!!! SUCESSO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *